Overwatch é um dos maiores sucessos no mundo dos games da atualidade por conta de sua dinâmica e modos de jogo. O jogo, que é basicamente um MMORPG misturado com Tiro em Primeira Pessoa, fez tanto sucesso no mundo que está sendo criada uma liga profissional!

E é aí que a brincadeira começa. Seguindo o exemplo da NBA e da Premier League (liga de futebol da Inglaterra), a Blizzard vai criar uma liga profissional para o jogo, chamada de Overwatch League.

A liga terá como objetivo ajudar na formação de times profissionais locais nas principais cidades das Américas, Europa, China, Coreia do Sul e região da Ásia-Pacífico. O melhor de tudo é que os jogadores que entrarem na liga terão um contrato com a produtora que garantirão um bom salário e diversos benefícios.

A liga também servirá de peneira, onde convidados poderão mostrar suas habilidades para os líderes e donos dos times. Durante a temporada, as partidas acontecerão com audiências acompanhando in loco e depois acontecem playoffs com as melhores equipes para decidir o campeão da região.

Alguém se habilita a participar? Mais informações sobre a liga podem ser lidas no site oficial da produtora (que vamos facilitar para vocês e deixar o link AQUI). Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Games

Compartilhe: