OVERWATCH | Muitas mortes vão acontecer com a chegada de novo modo!

-por , em 11/08 -
OVERWATCH | Muitas mortes vão acontecer com a chegada de novo modo!

CONTEÚDOS INÉDITOS CONTINUAM CHEGANDO A OVERWATCH!

Overwatch, o aclamado shooter multiplayer da Blizzard, é um dos jogos mais jogados desde seu lançamento. O game que faz um sucesso mundial, tem como um de seus grandes segredos as atualizações com novos heróis e mapas, além de ter uma história incrível que é explorada por meio de quadrinhos e curta-metragens no formato de animação.

Mesmo estando atualmente em um gigantesco evento, novidades para Overwatch não param de serem anunciadas pela Blizzard. Dessa vez, a desenvolvedora confirmou dois novos modos de jogo para o Arcade: Deathmatch e Team Deathmatch.

Confira o vídeo:

Em Deathmatch, oito jogadores irão se enfrentar entre si até um deles marcar 20 pontos, quando será declarado vencedor. Jogadores irão ganhar 1 ponto após atingirem o oponente pela última vez antes de sua morte ou morrer por dano do ambiente.

Já em Team Deathmatch, dois times compostos por quatro jogadores irão se enfrentar até um deles atingir 30 pontos. A contagem de pontos será a mesma do Deathmatch. A única diferença será que quando algum jogador ser reanimado antes do seu respawn, o ponto correspondente da morte será tirado da contagem do time inimigo.

A Blizzard também introduzirá um novo mapa exclusivo para as partidas do novo modo. Château Guillard é localizado em Annecy no sudeste da França.

Overwatch foca na jogabilidade cooperativa usando um elenco de vários “heróis”. Cada um tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O sucesso do game foi imediato após seu lançamento em 2016, chegando a ganhar inclusive o prêmio de Jogo do Ano durante o The Game Awards 2016.

Overwatch se encontra disponível nas plataformas PlayStation 4Xbox One e PC.

Veja mais sobre Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você