Overwatch, o aclamado shooter em multiplayer da Blizzard irá receber uma nova heroína jogável muito em breve, conforme anunciado pela própria Blizzard no seu evento anual, BlizzCon 2016.

A personagem em questão, será a heroína Sombra. O visual dela é completamente roxo com alguns detalhes em preto. Segundo as primeiras informações divulgadas pelo estúdio sobre sua biografia, ela é uma hacker com habilidades furtivas, conhecida por trabalhar com Reaper e Widowmaker na Volskaya Industries.

Sombra se junta a D.Va, Mei, Symmetra, Mercy, Widowmaker, Pharah e Zarya como as personagens femininas do grande sucesso da Blizzard – que chegou nas lojas no primeiro trimestre desse ano.

O anúncio, mostra a grande expansão que o estúdio está fazendo com o jogo, além de lançar novas DLC’s como mapas e novos personagens, a Blizzard foca ainda em outras mídias como pequenos curtas, contando um pouco mais da história dos personagens e quadrinhos, que até o momento estão disponíveis apenas nos Estados Unidos.

Overwatch é um jogo eletrônico multiplayer de tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Blizzard Entertainment. Revelado na BlizzCon de 2014, o jogo enfatiza a jogabilidade cooperativa usando um elenco de vários “heróis”, cada um com suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe.

O game se encontra disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre Overwatch

Compartilhe: