Quem nunca pediu para um adulto ler histórias e contos quando era criança? As histórias, o mundo da fantasia e os contos de fadas habitam as memórias de todos os adultos, no mundo inteiro. O que quase ninguém sabe é que, dois irmãos, os Grimm (muito prazer) são os responsáveis pela maioria dos contos que lemos e conhecemos até hoje. Por que ninguém fala muito deles quando contam histórias para crianças? Bom, suas histórias foram adaptadas (em sua maioria) para contos de fadas como conhecemos hoje porque, na vida real, os Grimm não eram nada encantadores!

Agora, na sequência Outro conto sombrio dos Grimm, que chega às livrarias em abril pela Galera Junior, o enredo que serve de base para o autor é o de João e o pé de feijão – aqui, no entanto, a história segue os passos de João e sua prima, Jill, em busca de um misterioso espelho mágico perdido. Para curtir sempre nossas dicas de livros, inscreva-se em nosso canal no Youtube e persiga-nos pelas redes sociais – é tudo coxinhanerd!

CLIQUE NO PLAY

Gostou do vídeo? Não esqueça de ver as outras dicas de livros em nosso canal no Youtube! Para curtir todos os vídeos, inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Beijos e até a próxima! Tchau!

VEJA TAMBÉM:

OS DOIS LADOS DA GUERRA CIVIL E A VIDA REAL

OUTRO CONTO SOMBRIO DOS GRIMM – LEIA MAIS

CHRONOS – NOVO SELO GEEK DA EDITORA PANDORGA

O APOCALIPSE COMEÇOU, E AGORA?

Compartilhe: