Wolverine 3 está sendo gravado desde maio e tem data prevista para lançamento em março de 2017, ou seja, será a data que veremos a última apresentação de Hugh Jackman como nosso carcaju favorito. Mas agora mais um ator acredita em se despedir de seu personagem. Wolverine 3 é baseado na saga clássica “O Velho Logan” (ou Old Man Logan) publicada entre junho de 2008 e setembro de 2009 e teve como roteiristas Mark Millar, Brian Michael Bendis e Jeff Lemire, além dos traços de Steve McNiven e Andrea Sorrentino. E quem será que está se despedindo de seu personagem?

Em entrevista ao site itv.com, o ator Sir Patrick Stewart, afirma que provavelmente está se despedindo de seu cargo como Charles Xavier, o Professor X.  “Imagino que este seja provavelmente o fim da franquia para mim. Mas o bom da ficção científica e da fantasia é que você nunca pode dizer que realmente acabou” disse Stewart na entrevista em tom de despedida.

Stewart há um tempo atrás mostrou insatisfação por ter ficado conhecido somente com seus papéis em X-Men e Star Trek, mas promete que essa insatisfação não irá mudar seu personagem, até mesmo o contrário. Sir Stewart está mostrando empolgação nos set de gravações de Wolverine 3 e promete entregar um Professor Xavier “diferente de tudo que já vimos no passado” disse o ator.

Wolverine 3 (ainda sem título confirmado) será a sétima participação de Sir Patrick Stewart com o seu papel de Charles Xavier e a nona vez que Hugh Jackman usará o manto do Carcaju. Jackman também deixou claro que será a última vez que interpretará James “Logan” Howlett. “Eu apenas senti que era a hora certa para fazer isso. Sejamos honestos, serão 17 anos. Eu nunca achei que isso duraria tanto tempo, então eu sou grato aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo. Eu meio que tenho em mente o que nós vamos fazer neste último filme. Sinto que é a maneira perfeita de ir embora“, disse Jackman.

Então leitores, vamos nos despedindo de mais um importante ator em X-Men… Então não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Filmes e X-Men

Compartilhe: