O quarto episódio da quinta temporada de Outlander intitulado “The Company We Keep” ganhou prévia e sinopse. Confira abaixo:

De acordo com o Outlander TV News a sinopse do episódio diz: “Roger lidera a milícia de Jamie até o posto comercial rural de Brownsville e se envolve numa disputa acirrada. Jamie e Claire chegam para descobrir que a estratégia pouco usual de Roger pode ter custado a lealdade da milícia. Claire aprende que seus conselhos médicos ‘modernos’ se espalharam mais longe do que ela planejava”

Na quinta temporada, Claire e Jamie estão em plena luta para proteger aqueles que amam, enquanto passam pelos obstáculos da vida na América do Norte durante a Era Colonial. Criar um lar no Novo Mundo não é uma tarefa fácil, especialmente na zona rural da Carolina do Norte – e talvez o mais importante – durante um período de grandes revoltas políticas. Os Frasers se esforçam para se desenvolverem em uma sociedade que, como Claire bem sabe, está marchando em direção à Revolução. Enquanto isso, Brianna, filha de Claire e Jamie, e Roger MacKenzie, marido de Brianna, lutam para encontrar seus respectivos lugares neste mundo e se esforçam para afastar a sombra que Stephen Bonnet criou em suas vidas, que continua a atormentá-los enquanto criam o seu filho. Para os Frasers e sua família, a casa é mais do que apenas um lugar onde vivem, é onde eles estão construindo as fundações para o resto de suas vidas.

A 5ª temporada de Outlander é exibida no Fox Premium1 com novos episódios semanais aos domingos.