HORA DE CONHECER AS MULHERES PODEROSAS DE OUTLANDER!

Outlander  é uma  série original da Starz baseada na série Outlander de livros de Diana Gabaldon. Onde temos de tudo um pouco, guerras, uma historia de amor muito apaixonante e é claro que as mulheres são uma parte importante em uma historia de viagem no tempo.

Claire Beauchamp

A mulher a frente do seu tempo. Uma enfermeira de guerra, mais tarde se torna uma medica. E uma viajante no tempo que em sua segunda lua de mel na Escócia com seu marido Frank Randall, Claire acidentalmente viaja duzentos anos no passado, onde eventualmente se casa com Jamie Fraser. Claire é medica implacável, com uma língua afiada e muito impulsiva com suas ações que tende a te colocar em apuros na maioria das vezes.

Geillis Duncan

A bruxa. é esposa do procurador fiscal, Arthur Duncan, e vive em Cranesmuir, uma aldeia perto de Castle Leoch . Ela compartilha a paixão de Claire pelas ervas, embora seus interesses se estendam além da simples cura e remédios para práticas muito mais escuras. Geillis matou seu marido mais tarde, envenenando-o; o que levou a ganhar seu dinheiro e pertences. Quando Geillis descobriu que estava grávida do filho de Dougal, ele informou seu irmão, o Cheiftain dos MacKenzies, Colum, que a tentou por ser uma bruxa junto com Claire. Ela conseguiu salvar a vida de Claire, revelando sua gravidez e reivindicando a inocência de Claire, mas foi sentenciada a ser queimada até ela ter dado à luz seu filho.

Brianna Ellen Randall Fraser MacKenzie

É a segunda filha de Claire e Jamie Fraser . Brianna não conhecia a história de sua verdadeira filiação até depois do homem que ela pensou que seu pai, Frank Randall , morrera e sua mãe a levou para a Escócia, onde ela contou a Brianna e Roger MacKenzie sobre sua jornada no tempo e sua vida com Jamie.

Jenny Fraser Murray

Ela cresceu nas Terras Altas da Escócia na fazenda da família, Broch Tuarach . Ela é casada com Ian Murray,  a única filha nascida de Brian e Ellen, costumava passar o tempo durante a juventude com seu irmão mais novo, James e sua mãe.  Ellen morreu quando Jenny tinha apenas 10 anos de idade, mas ela intensificou o papel de “mulher da casa”, até preparando o jantar para a família no dia do funeral de sua mãe. Ela continuou a dirigir a família até a idade adulta.

Convencido a dar uma chance para Outlander? Aproveite veja nosso último vídeo sobre a série!

Veja mais sobre Séries e Outlander