Saudades Outer Banks, né minha filha? E para matar essa saudade, a Netflix divulgou um vídeo que mostra os erros de gravação desta primeira temporada. Confira abaixo:

Em Outer Banks, um grupo de amigos precisa tomar decisões que podem mudar seu futuro quando um blackout durante um furacão dá origem a uma série de acontecimentos. Criado por Jonas Pate, o drama é descrito como um encontro entre as séries Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark.

O elenco conta com Chase Stokes, Rudy Pankow, Jonathan Daviss, Madison Bailey, Madelyn Cline, Charles Esten, Austin North e Drew Starkey.

Outer Banks é uma história de amadurecimento com foco em um grupo unido de adolescentes durante o verão nas praias turísticas de Outer Banks, no estado americano da Carolina do Norte. Um furacão chega à região, atrapalha a temporada e desencadeia uma sequência de eventos que força os amigos a tomar decisões transformadoras. A busca pelo pai desaparecido do líder da turma, romances proibidos, uma caça ao tesouro e conflitos entre o grupo e seus rivais marcam dias cheios de mistérios e aventuras de que eles nunca se esquecerão.

Outer Banks já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES