Outer Banks é a mais nova aposta teen na plataforma da Netflix. Essa caça ao tesouro diferentona, com todos os elementos que amamos, muito suspense e confrontos entre Pogues e Kooks, já está dando o que falar e fazendo a cabeça dos fãs. No entanto, a verdade precisa ser dita, pontas ficaram soltas e ansiamos por respostas!

Pensando nisso, listamos aqui seis perguntas que precisam ser respondidas no próximo ano da série:

1. Sarah e John B. chegarão as Bahamas e conseguirão reaver o ouro?
O casal conseguiu sobreviver a tempestade a foram resgatados por um navia a caminho de Nasau nas Bahamas, mesmo local para onde Ward havia mandado o ouro roubado.  O que será que vai acontecer?  Meu Deus, preciso de Respostas!

2. Eles procurarão Kie, JJ e Pope para que saibam que estão seguros?
Pogues são muito fiéis com seus amigos, eles são uma família, mas será que contata-los não os colocará em risco? No entanto,  sabemos que certamente isso acontecerá!

3. A polícia verá que John B. é inocente?
Agora que o segredo de Ward está revelado, espero que a polícia veja e  descubra que foi Rafe quem matou a xerife Peterkin e se faça justiça.

4. Pope e Kie ficarão juntos?
Por favor, precisamos disso! E o final nos dá um vislumbre dessa possibilidade, não é mesmo?!

5. Pope terá uma segunda chance com a bolsa de estudos?
Pope se sacrificou quando saiu de sua entrevista de bolsa de estudos depois de descobrir o plano de Ward. Com o ouro agora nas Bahamas e todo o dinheiro gasto, ele terá que encontrar outra maneira de conseguir pagar a faculdade e sair de Outer Banks. No entanto, seus entrevistadores pareciam ter investido nele quando ele revelou que encontrou o Mercador Real e o ouro que se pensa ter sido um mito há anos. Podemos ter esperança?

6. JJ vai deixar seu lar abusivo?
A vida em casa de JJ foi uma das coisas mais difíceis de se ver no programa. Sem o ouro, parece que JJ terá que voltar para sua casa abusiva e lidar com seu pai novamente. No entanto, o final da temporada nos mostrou uma nova possibilidade, de que talvez ele tenha encontrado um novo lar juntamente com a família de Pope, logo depois de saberem que John B. e Sarah estavam desaparecidos. Isso pode significar que ele vai morar com eles e finalmente sair de casa. Estamos na torcida!


Outer Banks é uma história de amadurecimento com foco em um grupo unido de adolescentes durante o verão nas praias turísticas de Outer Banks, no estado americano da Carolina do Norte. Um furacão chega à região, atrapalha a temporada e desencadeia uma sequência de eventos que força os amigos a tomar decisões transformadoras. A busca pelo pai desaparecido do líder da turma, romances proibidos, uma caça ao tesouro e conflitos entre o grupo e seus rivais marcam dias cheios de mistérios e aventuras de que eles nunca se esquecerão.

Quer saber o que achamos da série? Clica aqui!
Listamos aqui, algumas curiosidades sobre o show.

Outer Banks já está disponível na Netflix.