Outer Banks, nos deu a oportunidade de curtir dias ensolarados, com muita aventura, em meio a pandemia, sem mesmo sairmos de casa.

Tá tudo bem, sabemos que a Netflix possui muitas produções YA, mas a ilusão de dias na praia, brincando nas ondas e não se importando com o mundo, pode ser realmente uma boa opção.

Situado no destino de férias, Outer Banks, na Carolina do Norte, a cadeia de ilhas que é basicamente “o paraíso na Terra”, acompanha um grupo de adolescentes locais apelidados de “Pogues” que encaram uma caça ao tesouro de alto risco após um furacão no início da temporada de verão.

Não tá convencido? Então listamos aqui 5 motivos para assistir Outer Banks:

COLÍRIO PARA OS OLHOS

John B (Chase Stokes), JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss), Kiara (Madison Bailey), Sarah (Madelyn Cline), Topper (Austin North) ) e todos os outros adolescentes mal vestidos correndo pela cidade são realmente dignos de apreciação.

ESCAPE DA QUARENTENA

Praticamente todas as cenas te proporcionam um visual incrível, de sunsets e passeios de barco, surf e festas… Nos ajudando, mesmo que psicologicamente, a esquecer que precisamos nos manter dentro de nossas casas.

NÃO É O QUE PARECE

Toda a atmosfera inserida no primeiro episódio, se mantém até o últimos segundo do show, e você sabe que isso causará algum dano real mais tarde. É tão imprevisível que você deve apenas curtir, não importa para onde ela o leve.

ROMANCE

Obviamente teremos muitos, afinal são adolescentes com os hormônios a flor da pele.

AMIZADE

Se você, sente falta de passar o tempo com seus amigos, assistir ao quarteto principal ‘Pogues’ e sua lealdade eterna um pelo outro é um grande prêmio de consolação.

Outer Banks é uma história de amadurecimento com foco em um grupo unido de adolescentes durante o verão nas praias turísticas de Outer Banks, no estado americano da Carolina do Norte. Um furacão chega à região, atrapalha a temporada e desencadeia uma sequência de eventos que força os amigos a tomar decisões transformadoras. A busca pelo pai desaparecido do líder da turma, romances proibidos, uma caça ao tesouro e conflitos entre o grupo e seus rivais marcam dias cheios de mistérios e aventuras de que eles nunca se esquecerão.

Quer saber o que achamos da série? Clica aqui!
Listamos aqui, algumas curiosidades sobre o show.

Outer Banks já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES