Outer Banks, nos deu a oportunidade de curtir dias ensolarados, com muita aventura, em meio a pandemia, sem mesmo sairmos de casa.

Situado no destino de férias, Outer Banks, na Carolina do Norte, a cadeia de ilhas que é basicamente “o paraíso na Terra”, acompanha um grupo de adolescentes locais apelidados de “Pogues” que encaram uma caça ao tesouro de alto risco após um furacão no início da temporada de verão.

Mas depois, dessa experiência, tudo que queremos saber é se teremos uma segunda temporada. Se depender do showrunner, sim!

Em entrevista ao USA Today, Josh Pate contou que tem trabalhado em “histórias para continuar as aventuras” dos Pogues. Juntamente com os outros co-criadores, e confirma que estão planejadas quatro temporadas.

Pate aproveitou para dar uma ideia parcial do que está preparando para o 2º ano do show:

“Haveria alguns episódios que ocorrem, pelo menos parcialmente, nas Bahamas… isso se desdobra em um mistério maior. Mantemos nossos velhos vilões e adicionamos alguns novos. Mas sempre voltaremos para os Outer Banks”.

A renovação ainda não foi oficializada pela Netflix. Mas, indícios apontam que irá acontecer. Só nos resta aguardar!

Outer Banks é uma história de amadurecimento com foco em um grupo unido de adolescentes durante o verão nas praias turísticas de Outer Banks, no estado americano da Carolina do Norte. Um furacão chega à região, atrapalha a temporada e desencadeia uma sequência de eventos que força os amigos a tomar decisões transformadoras. A busca pelo pai desaparecido do líder da turma, romances proibidos, uma caça ao tesouro e conflitos entre o grupo e seus rivais marcam dias cheios de mistérios e aventuras de que eles nunca se esquecerão.

Quer saber o que achamos da série? Clica aqui!
Listamos aqui, algumas curiosidades sobre o show.

Outer Banks já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES