OUAT in Wonderland: Mistério, loucura, coelho branco e…Gênio da lâmpada?

-por , em 18/10 -
OUAT in Wonderland: Mistério, loucura, coelho branco e…Gênio da lâmpada?

Sim, pessoas!!! Estreou finalmente o Once Upon a Time in Wonderland… E é claro, sendo um spin-off de Once Upon a time, é claro que teria as misturinhas básicas que se tem, como no seriado original (ora pois)! Não sei bem se continuará aparecendo mais seres de outros contos, mas apareceu Jafar e o Gênio da Lâmpada! (Onde está o Alladin?)!

 

O primeiro episódio, Down the Rabbit Hole, começa com a Alice, ainda menina, perdida de seu pai, e de repente, depois de dias, ela volta falando de Wonderland. É claro que o pai dela não acredita, acreditando que a filha está louca e…

 

Corta para Storybrooke, pois é, pessoas… Storybrooke… Com direito ao fusca de Emma, o Leroy (Zangado) e a Ashely (Cinderela) e passa por eles, um moço que nunca vimos em Once Upon a time, se trata do Knave of Hearts (O Valete) e que o coelho branco veio buscar, pois eles estão atrasados para salvar Alice.

 

E nos é apresentada a história de Alice, de um jeito meio sombrio e triste, pois percebemos que ele fora torturada em um manicômio e ela tem que contradizer toda a sua história, de Wonderland, do coelho e de todas as coisas fantásticas que existem lá, negando que tudo que ela falara por sua vida inteira, era simplesmente uma invenção de sua mente doente e distorcida.

 

Claro que ela começa a negar, creio que para parar a tortura, mas eles começam a falar que até hoje ela chama por Cyrus enquanto dorme. E quem é Cyrus, já digo…

 

Bom, como disse, o episódio começou com Alice ainda menina (e seu clássico vestidinho azul), mas, hoje em dia, ela já se encontra crescida, passou sua vida inteira no hospital psiquiátrico e com frequentes sumiços que ninguém entendia.

 

Ela estava em Wonderland e sendo perseguida pelos guardas da Rainha Vermelha, até que ela pega um pedaço do cogumelo da Lagarta e fica pequena, encontra uma garrafa no meio do caminho e entra… Lá, ela conhece Cyrus, o gênio da lâmpada, que até acaba falando que cederia 3 desejos a ela, por ela ter encontrado a lâmpada, mas não faz questão nenhuma de esconder o encanto que sentiu por ela. E não deu outras pessoas, “love is in the air”! Mas é claro que isso iria despertar a ira dos vilões, e a Rainha Vermelha aparece e mata Cyrus em um mar borbulhante… Alice fica arrasada, volta para o nosso mundo e aí vocês já sabem…

 

Once-Upon-a-Time-in-Wonderland-Official-Trailer

 

Mas tem uma coisa, Alice ficou com os 3 desejos cedidos por Cyrus e ela ainda não usou nenhum… E descobrimos que a Rainha Vermelha fez isso com o gênio, porque ela está agindo para Jafar que quer os desejos para ele (Sim, meio Alice meio Alladin, mas cadê o Alladin?!).

 

No manicômio, os médicos iriam usar um método extremo para Alice esquecer de Wonderland, e ela até aceitou isso, pois queria esquecer de seu grande amor que morreu, mas, quando os médicos estavam indo buscá-la, O Coelho e Knave chegaram, e eles acabaram indo para o país das maravilhas… Lá percebemos a falha de caráter de Knave ao tentar roubar os desejos de Alice, mas, no fim de tudo, descobriram que Cyrus está vivo e creio que a primeira temporada vai girar em torno do resgate do Gênio e da felicidade de Alice.

 

E mais um detalhe, tudo indica que o Coelho será um agente duplo. Triste!

 

once upon a time wonderland

 

Gostei do primeiro capítulo, não imaginei que seria assim, mas gostei…

 

Espero que, quem tenha assistido, tenha gostado também…

 

Perfil Natalia

Natalia Cordeiro

Então, aguardemos o que está por vir, e, sendo a Cora a Rainha de Copas no OUAT, será que ela vai aparecer aqui também?!?!
Quero saber!!!
Facebook

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você