Sim, pessoas!!! Estreou finalmente o Once Upon a Time in Wonderland… E é claro, sendo um spin-off de Once Upon a time, é claro que teria as misturinhas básicas que se tem, como no seriado original (ora pois)! Não sei bem se continuará aparecendo mais seres de outros contos, mas apareceu Jafar e o Gênio da Lâmpada! (Onde está o Alladin?)!

 

O primeiro episódio, Down the Rabbit Hole, começa com a Alice, ainda menina, perdida de seu pai, e de repente, depois de dias, ela volta falando de Wonderland. É claro que o pai dela não acredita, acreditando que a filha está louca e…

 

Corta para Storybrooke, pois é, pessoas… Storybrooke… Com direito ao fusca de Emma, o Leroy (Zangado) e a Ashely (Cinderela) e passa por eles, um moço que nunca vimos em Once Upon a time, se trata do Knave of Hearts (O Valete) e que o coelho branco veio buscar, pois eles estão atrasados para salvar Alice.

 

E nos é apresentada a história de Alice, de um jeito meio sombrio e triste, pois percebemos que ele fora torturada em um manicômio e ela tem que contradizer toda a sua história, de Wonderland, do coelho e de todas as coisas fantásticas que existem lá, negando que tudo que ela falara por sua vida inteira, era simplesmente uma invenção de sua mente doente e distorcida.

 

Claro que ela começa a negar, creio que para parar a tortura, mas eles começam a falar que até hoje ela chama por Cyrus enquanto dorme. E quem é Cyrus, já digo…

 

Bom, como disse, o episódio começou com Alice ainda menina (e seu clássico vestidinho azul), mas, hoje em dia, ela já se encontra crescida, passou sua vida inteira no hospital psiquiátrico e com frequentes sumiços que ninguém entendia.

 

Ela estava em Wonderland e sendo perseguida pelos guardas da Rainha Vermelha, até que ela pega um pedaço do cogumelo da Lagarta e fica pequena, encontra uma garrafa no meio do caminho e entra… Lá, ela conhece Cyrus, o gênio da lâmpada, que até acaba falando que cederia 3 desejos a ela, por ela ter encontrado a lâmpada, mas não faz questão nenhuma de esconder o encanto que sentiu por ela. E não deu outras pessoas, “love is in the air”! Mas é claro que isso iria despertar a ira dos vilões, e a Rainha Vermelha aparece e mata Cyrus em um mar borbulhante… Alice fica arrasada, volta para o nosso mundo e aí vocês já sabem…

 

Once-Upon-a-Time-in-Wonderland-Official-Trailer

 

Mas tem uma coisa, Alice ficou com os 3 desejos cedidos por Cyrus e ela ainda não usou nenhum… E descobrimos que a Rainha Vermelha fez isso com o gênio, porque ela está agindo para Jafar que quer os desejos para ele (Sim, meio Alice meio Alladin, mas cadê o Alladin?!).

 

No manicômio, os médicos iriam usar um método extremo para Alice esquecer de Wonderland, e ela até aceitou isso, pois queria esquecer de seu grande amor que morreu, mas, quando os médicos estavam indo buscá-la, O Coelho e Knave chegaram, e eles acabaram indo para o país das maravilhas… Lá percebemos a falha de caráter de Knave ao tentar roubar os desejos de Alice, mas, no fim de tudo, descobriram que Cyrus está vivo e creio que a primeira temporada vai girar em torno do resgate do Gênio e da felicidade de Alice.

 

E mais um detalhe, tudo indica que o Coelho será um agente duplo. Triste!

 

once upon a time wonderland

 

Gostei do primeiro capítulo, não imaginei que seria assim, mas gostei…

 

Espero que, quem tenha assistido, tenha gostado também…

 

Perfil Natalia

Natalia Cordeiro

Então, aguardemos o que está por vir, e, sendo a Cora a Rainha de Copas no OUAT, será que ela vai aparecer aqui também?!?!
Quero saber!!!
Facebook

Compartilhe: