Olá, pessoas… Estou um pouco atrasada, eu sei, mas foi devido a problemas técnicos (afinal, não é sempre que o computador que cooperar conosco), mas é claro que eu não poderia deixar de falar sobre OUAT! Afinal, já estamos no 3º episódio, Siege Perilous, e bem, este não foi um episódio super entusiasmante, cheio de ação e tudo mais, mas que fique claro que isso não quer dizer que não foi bom, porque sim, foi. Ainda mais com informações importantes que tivemos neste episódio… Então, paremos um pouco de tanto blá-blá-blá e vamos ao post!!! Siga-me os bons!!!

As verdadeiras intenções do Rei Arthur

Ah, pessoas… Falei, eu sabia que tinha algo podre do reino da Dinamarca (ops, referência errada, saiamos de Shakespeare), mas enfim, desde que ele apareceu, principalmente com a aquela Guinevere (que eu ainda acho que vai aprontar e das brabas), pois entre as idas e vindas do episódio, descobrimos que o quê?!?! Que Arthur que reviver de qualquer maneira seu reino e para isso, ele está enganando o Charming, para fazer de Storybrooke, uma nova Camelot.

Na verdade, este envolvimento enganoso, já vem, desde o passado, na Camelot verdadeira, e com aquele negócio de tentar salvar Merlin e até tentar falar com ele, mesmo dentro da árvore ainda… E para isso, seria necessário um cogumelo para fazer uma poção, os dois foram juntos, encontraram semelhanças entre ele e até Arthur chegou a nomear Charming como um cavaleiro da Távola Redonda, no lugar mais importante e que fora ocupado por Lancelot, e que, morram de catapora, pensamos que tinha morrido, mas está vivo!!! Simples assim, povo!!!

Ele ainda forjou com um dos súditos, um roubo, acabou matando o moço (em nome de Camelot, isso soa tão medieval), ele sabe de mais coisa que ele ainda não falou, certeza, e sei lá… Vai vir coisa complicada ainda… E o pior é que o David está se entregando de bandeja para ele… Vamos ver até quando, né?! Só espero que não seja tarde demais, quando ele perceber… Enfim…

OUAT

A Dark one e o que ela anda aprontando!

Claro, que outra coisa que chamou muito a atenção no episódio, é a Emma, claro… Afinal de contas, se tornou a Senhora das Trevas (se bem que, como um aluno meu falou, para uma Senhora das Trevas, ela anda fazendo maldade de menos, para um ser de tamanho poder e tudo mais), além de ter cenas incríveis de sua dualidade, como o lado Dark One de Rumple de ser… Robert Carlyle é um máximo… E sinceramente, acho que ele está mais segurando o papel de Dark one da Emma, ou eu sou muito chata (podem comentar!!!).

Mas, ela roubou um machado do Feliz, para ver se ela conseguia tirar a espada da pedra… E é claro que não conseguiu… Isso foi o suficiente para causar bagunça com os anões, que foram falar com o David, aí teve o roubo das relíquias do Rei Arthur, se já nãso bastasse a Excalibur e acontece tudo acima que eu falei… Voltando à Emma, claro que ela quer a todo custo tirar a espada da pedra.

OUAT

E para isso, ela foi capaz de persuadir Hook, só para ir ao navio dele. Propôs um almoço, se vestiu como antes de virar Dark One, queria a confiança, mas, está difícil de confiar, e não o culpo, por isso… E doeu, quando ela perguntou se ele a amava e ele disse que amou… E, já que era assim, ele podia ficar com o navio, o que ele não contava era que ela roubaria a espada de Rumple… Um objeto que ele tinha tocado, antes de se tornar um Dark one.

E para que ela precisava disso?!

Pois era o que ela precisava para acordar o Rumplestiltskin. O homem, que se encontrava à beira da morte, por ter deixar de ser o Dark One. E para quê?! Pasmem, pessoas, para o Rumple tirar a espada da pedra!!! É… Eu nem tinha pensado nisso, porque não tem nenhum mal nele, então, ele digno (por que isso soou meio, martelo de Thor?!) e faz todo o sentido mesmo… Mas vou falar, deu uma dó da Bela ver como ela ficou quando ela viu as pétalas da rosa que a Fada azul deu a ela para saber se o Rumple estava bem.

OUAT

Se pararmos para pensar, faz total sentido, porque, acredito que, se Arthur tentasse, ele não conseguiria ele não anda tão puro assim, né?! Então, difícil… E, mudando ligeiramente de assunto, uma coisa que anda me incomodando muito é o pouco aparecimento de Zelena… Não estou achando isso nem um legal e ainda acho que ela vai dar muito trabalho… Então aguardemos para ver o que acontece… Tem muitas questões que eu quero que se resolvam logo… A Zelena, o Arthur… A própria Emma, a volta de Lancelot… Muito mistério pra pouco coração, concordam?! Comentem aqui!!! Até a próxima!!!

Compartilhe: