Regina é do bem ou do mal? #OUAT

-por , em 18/03 -
Regina é do bem ou do mal? #OUAT

Olá, pessoas!!! Voltamos com mais uma semana de OUAT e trazendo algumas revelações interessantes para nós, além de um final, até que surpreendente e uma dúvida que ficou na nossa, pelo menos na minha cabeça, e agora?! Regina é do Bem ou do Mal?  Admito que eu achei o episódio, ligeiramente, parado, mas que não deixou de ser bom… Acredito que seja melhor ir ao post em si, para explicar detalhadamente a minha opinião sobre tudo o que aconteceu, então… Vamos ao Enter the Dragon?! Sigam-me os bons!

A Infiltração

É isso mesmo, pessoas… Cruella e Úrsula (e Rumple) entraram em Storybrooke, “acordaram” Malévola, já deu para perceber que boa coisa elas não querem, ainda mais com o titio Rumple junto (e que ninguém da cidade sabe), aí, tiveram a brilhante ideia: “Já que Regina já foi uma vilã, coloquemos ela para infiltrar e nos contar tudo o que acontece”. E foi isso mesmo que aconteceu! Mas, meu povo e minha pova, vai acontecer caquinha com isso, o que já deu indício. Sinceramente, acho que isso vai meio que funcionar como “ex-viciado que entrou em contato com o vício novamente”, mas enfim…

Cruella, Úrsula e Malévola fizeram um verdadeiro teste com a Rainha Má. Com bagunça, arruaça, dentre outros. Agora, eu acho que os redatores estão fazendo bem a jogada com isso. Primeiro, estão mostrando bem as quedas de Regina, não bem quedas, mas, o que ela está cedendo para convencer as vilãs. Agora, a grande questão que está na minha cabeça é: Será que realmente as vilãs estão caindo na “atuação” de Regina? E: Até onde é atuação de Regina? Bom, pessoas, eu acho que a Rainha Má vai acordar novamente e explicarei o motivo!

Os flashes da Floresta Encantada

Nos nossos queridos flashes ao passado, apareceu a Regina, antes de ser a Rainha Má, já alimentava a vingança por Snow, mas ainda estava em treinamento mágico. Ela queria potencializar seu poder, e Rumple sugeriu que ela procurasse Malévola, foi o que ela fez. Mas, Malévola encontrava-se sem poder, não conseguia mais se transformar em dragão e Regina não sabia. E o que se deu entre as duas, foi uma verdadeira recuperação da bruxa que perdera seus poderes, bastava ela se lembrar de sua essência, como Regina ressaltara… Bem, parece que nos dias atuais, Malévola retribuiu o favor à antiga Rainha Má, fazendo-a relembrar sua essência de vilã… É o eu acho que vai acontecer.

OUAT S04E15

E o Rumplestiltskin?!

Sim, pessoas… Rumple andou aprontando!!! Se já bastasse conseguir voltar à cidade, ele ainda conseguiu a Adaga de volta!!! Como assim, povo?!?! Ele se disfarçou de Killian e, agiu como ele para convencer Bela a entregar a adaga. Bom, explicando corretamente, Gold convenceu a esposa que as bruxas tentariam roubá-la, então, ele a esconderia (ou seja, Hook) em um lugar que nem Bela imaginaria e como fora ele que escondeu, nem ligaria um ponto a outro… Realmente, Rumplestiltskin foi muito esperto…

OUAT S04E15

Outra coisa, ainda acho que ele vai arranjar briga com o Will (que diga-se de passagem, ainda não entendi o porquê dele estar em OUAT) e ainda por cima, permitiu ser revelado para Regina!!! É, pessoas… Achei isso bem chocante, então, pode-se dizer que realmente eles estão acreditando que ela é a Rainha Má novamente, ou será isso, mais um truque deles?! Juro que isso está m atormentando muito, mas, teremos que esperar mais um pouco saber!! E agora, aguente curiosidade!!!

O Grande Plano

Eles revelaram que eles estão atrás do Autor, porque, como fora bem percebido por Regina, eles querem mudar o equilíbrio da história, que consiste em fazer os vilões se darem bem e os heróis, mal… E, para ter mais pistas, voltaram ao Pinóquio… Tá, o Pinóquio não lembra de nada, depois que deixou de ser adulto… Então, é claro, com a Magia das Trevas de Rumple, transformou-se Pinóquio em August novamente, depois de Regina tê-lo sequestrado com as demais vilãs… Ai ai ai… Só por Deus, viu?!

OUAT S04E15

O episódio acabou bem na transformação e agora eu quero ver que rebuliço que vai dar tudo isso, meu povo… E para isso, é torcer pra semana que vem chegue logo e consigamos matar a nossa curiosidade, August ainda lembra?! Sim?! Não?! Talvez?! Como Marco reagirá em ver August novamente? Regina realmente está má? Todos estão acreditando nela?!?! Muita coisa, né povo?!?! Estou ansiosa pela semana que vem, para ver e para contar para vocês… Então, até semana que vem com mais um capítulo do diário OUAT!!!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você