Acharam o título meio estranho? Pois é, pessoas… O amor se prova por meio de origami! Se bem origami é japonês, o Cyrus é lá das Arábias, mas, como ele viajou muito, ele pode! Sim, esse segundo capítulo se aprofundou um pouco mais na história de Cyrus e Alice, mostrou mais um pouco, ou descaradamente, para que time o Coelho Branco joga, o porquê de Jafar querer que Alice faça seus pedidos e um pouco do passado de Knave, que a Alice chama de Will…

 

Bem, por onde começamos? Pelo começo… O episódio se inicia em Agrabah, enquanto o mestre antigo de Cyrus ainda estava na posse da lâmpada, e Jafar apareceu em sua tenda, observando ele ser um simples vendedor de lenços e questionando o porquê de tanta riqueza, a chaleira apita, ele entra e pega a garrafa de Cyrus e diz que o homem do cajado de cobra estava lá, como ele avisara e ele faz o 3º pedido, mandando o Gênio para um lugar muito muito distante, onde a garrafa para?! Wonderland… E aí se explica a mistura de Agrabah com Wonderland (E onde entra o Alladin, nisso? Obs: Eu não seria eu, se não questionasse do Alladin!).

 

Corta para floresta, e a Alice está cortando uma árvore… Calma, pessoas… Só os galhos, pois ela está treinando esgrima para salvar Cyrus, acorda Knave e diz que eles teriam que ir a um lugar, local este em que foi enterrada a garrafa de Cyrus… nos Prados Mimsicais embaixo da alta árvore Tantam, sabe onde é, nem eu? Mas Jafar descobre, ela foi espalhando isso para a Floresta inteira, claro que era um plano da Alice, para ela perceber quem era os inimigos, e ela descobre Jafar, uma vez que Cyrus falou para ela do vilão…

 

NAVEEN ANDREWS

 

Mas, o que me incomodou um pouco, foi o trajeto que ela e Knave tiveram que percorrer, para chegar nessa árvore… Eles teriam que nadar um rio, mas ele tem medo de água, chamaram uma fada (que achei um link demasiado parecido com OUAT) e esta fada tinha tido um “caso” com Knave of Hearts (achei isso tão Tinkerbell e Hook), que não me passou pela garganta… Só que ela estava revoltadíssima com o Knave, tentou se profissional e leva-los onde Alice determinou, mas não deu certo, jogou o moço no meio do lago e não teve outra, Alice teve que ir atrás… Chegando lá no lago, encontraram uma ilhota, que na verdade era uma tartaruga gigante, Alice a dominou e esta, os levou até à margem… A fada estava lá, continuou brigando com o Knave, este pediu desculpa e a fada mencionou Anastacia, alguém no passado de Knave, que se dá para imaginar que devastou o coração do coitado, fazendo com que ele não acreditasse mais no amor!

 

download (1)

 

Irônico ele andar com Alice… Mas enfim, quando eles chegam ao tal lugar, Jafar já está cavando, tentando achar a garrafa, mas ela não está lá, fora só um plano para descobrir o tal inimigo… E congela aqui…

 

Eram feitos flashbacks da história de Cyrus e Alice, por isso dos origamis, ele dá uma flor mágica de origami, e mostra o começo e as promessas dos dois, de nunca se separarem, por isso que Alice resolveu nunca fazer os desejos, para sempre ter Cyrus ao seu lado e bem jura de amor eterno… Para aqui, e se lembre dos origamis.

 

Depois de descoberto o inimigo, Alice vai ao local real de onde eles enterraram a garrafa, local este que só os dois sabiam onde eram… E ela foi lá buscar… Chegando lá… A garrafa sumira… E ela, passou a desacreditar no amor, dando ouvidos ao Cyrus que dizia desde o início que Cyrus estava realmente vivo e que ele tinha partio para outra…. Depois disso, ela realmente passa a acreditar nisso… Até que, nas cenas que passa Cyrus na masmorra, passou ele fazendo uma carta, fazendo a Garça no Origami, que chegou até Alice e voltou a acreditar no amor, novamente…

 

E a pergunta que não quer calar: Onde está a garrafa? Com a Rainha Vermelha… O Coelho Branco também sabia do paradeiro da garrafa, pois ele seguiu os dois e entregou a garrafa para ela, já que Jafar a subestima tanto, ela fez isso como prova de que ele não deveria, nem desrespeitá-la e nem subestimá-la, e confesso, pra mim, esse foi o único ponto forte do episódio.

 

Jafar-and-Red-Queen-1x02-Trust-Me-600x337 (1)

 

Vamos ver um pouquinho do que vai rolar no terceiro episódio chamado Forget Me Not, no teaser abaixo:

 

 

 

Perfil Natalia

Natalia Cordeiro

Então, pessoas… Vamos aguardar, andam correndo boatos por aí que a série pode ser cancelada…
Até o seu lançamento teve índices muito baixos, mas me decepcionei um pouco com esse episódio… Estou no aguardo para um 3º melhor!
Facebook

Compartilhe: