OUAT in Wonderland: O mistério de Anastasia

-por , em 29/10 -
OUAT in Wonderland: O mistério de Anastasia

Sim, pessoas!!! Neste 3º episódio de OUAT in Wonderland o mistério foi resolvido!!! Descobrimos que é Anastasia!!! E quem é?!?! Quem?!?! Aguardem que eu já falo! Vimos também neste episódio, alguns fatos que aconteceram na Floresta Encantada, mais uma das aventuras de Alice para conseguir chegar mais próximo ao seu amado Cyrus e a simpatia pura que é Jafar e a Rainha Vermelha… Além de descobrirmos que existe uma “Underland” em Wonderland… A parte underground do País das Maravilhas é comandada pela Lagarta, ser que não é tão simpático assim, mas vamos aos fatos que ocorreram…

 

O episódio começa na Floresta encantada, aí você até pensa: “Vish, baixei o seriado errado!”, só que não… Vemos o bando de Robin Wood e quem faz parte dele, sim Will Scarlet, ou se vocês preferirem, Knave of Hearts, que se mostrou muito habilidoso para se integrar ao bando do Príncipe dos Ladrões… Só não constávamos que ele não seguiria o código à risca… Eles roubam dos mais afortunados para os menos afortunados, nunca em benefício próprio, já o Knave… Bem… Ele se integra ao bando e convence Robin Wood a invadir o castelo de Malévola para pegar o ouro… Mal sabia o bando que ele tinha segundas intenções…

 

Knave of Hearts e Robin Wood

 

Voltando à Wonderland, Alice, claro que quer saber quem foi que desenterrou a garrafa, e Knave lembra de um objeto que poderia os ajudar em saber disso, o Forget me not (Sim, é o nome do episódio e, sinceramente, pensei que seria um tipo de promessa de não, me esqueça ou algo do tipo e quebre a cara, e por que? Porque Forget me not é um nó!). Sim, minha gente, é um nó que, se você atar as duas pontas e olhar através do círculo, você enxerga a última coisa que aconteceu no lugar… Mágico, né?!?! Mas como o nosso querido Rumple de OUAT diz: Mágica sempre vem com um preço… E eles tem que ir até o Lagarta, pois, teoricamente, seria ele que o teria… Eles vão para o Underland de Wonderland, que parece um boteco cheio de pessoas mal encaradas e o chefão é o Lagarta…  Knave deve para todos lá, inclusive para o Lagarta e eles conversam e fazem um trato sobre o nó…

 

O nó não está com o Lagarta, está com o Grendel, um ser também não muito simpático, mas, Will e Lagarta fizeram um trato de que o primeiro iria buscar o Nó, se o segundo o livrasse das dívidas, o Lagarta concorda com o acordo e lá se vão os dois. O Grendel se alimenta de pessoas, e Alice e o Knave tentam até fazer um plano, mas caem em uma armadilha… Dentro já da casa, descobrem que o Grendel usa o nó, para ver sua mulher que fora morta… E ele, agora um monstro, ficara assim, pois, ao roubar o Nó da Rainha Vermelha, esta lançou um feitiço que o deixara assim. Knave começa a conversar com ele, falando para deixar o passado para trás e essas coisas, ele estava quase se convencendo, mas não, estava muito preso ao passado… Enquanto isso…

 

 

Grendel

 

Rainha Vermelha e Jafar vão provocar Cyrus, jantando perto dele, mostrando a carta de Alice para ele, e tentando fazer com o que o Gênio entregasse o monstro perfeito para fazer com que a Alice usasse um desejo… A Rainha tem um tipo de livro, que parece um catálogo de monstro, e quando chegou em um monstro chamado Bandersnatch, para atacar Alice… O que não contávamos é que, tanto Cyrus quanto a moça eram tão espertos que, ele Cyrus franziu a cara para que eles escolhessem esse monstro, justamente porque Alice conseguiria lidar com o monstro, sem precisar, sem realizar um desejo, e foi o que aconteceu… Porém, como a batalha entre a besta e Knave e Alice se passou bem onde se encontrava a última lembrança da esposa de Grendel, sendo assim, este deu o nós para os aventureiros…

 

Já com o Nó, a dupla descobre que, quem roubou a garrafa, fora o Coelho Branco. Alice fica decepcionada… E depois eles viram que foi a mando da Rainha Vermelha… Nessa altura do campeonato eles já deduziram que a Rainha e Jafar estão juntos, e é melhor não marcar bobeira. Knave tinha decidido não entregar mais o Nó para o Lagarta e queimou o objeto… Isso foi a melhor coisa que ele fizera, uma vez que se eles tivessem ido entregar, como combinado, cairiam nas garras do Mago malvado!

 

Como disse, as segundas intenções de Will, era entrar no castelo de Malévola, com a ajuda do bando de Robin Wood e roubar, além do ouro, mas isso foi a desculpa que ele usou para convencer o Príncipe dos Ladrões, um espelho mágico, que abriria um portal mágico, e quem foi que pediu?! Ela mesma, Anastasia… Eles entram, roubam o ouro, e Will rouba o espelho, mas Malévola descobre… E, por um aviso que ela dá ao bando, Robin Wood, facilmente deduz que fora o Knave of Hearts, mas ele o deixa ir…

 

Anastasia Rainha Vermelha

 

Will sai correndo, vai todo contente à choupana que ele vivia com Anastasia, diz a ela que conseguiu o espelho. Ela aparece toda animada e quem é ela?! Quem!?! Quem!?! Nada mais nada menos que: A RAINHA VERMELHA!!! Isso mesmo pessoas, caíam para trás!!! Anastasia é a Rainha Vermelha e agora, por que ela ficou ruim, por que queria ir para Wonderland… Só nos próximos episódios!!!

 

Perfil Natalia

Natalia Cordeiro

Pois é, pessoas! Gostei deste 3º episódio, espero que o seriado continue assim!!! Ansiosa para saber mais sobre a história da Rainha Vermelha!!! Aguadermos!!!
Facebook

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você