É pessoas… Do jeito que eu escrevi o título, até parece que eu vou falar de Saramandaia e seus prefixos, mas não… É Once Upon a Time mesmo, pois, é isso mesmo que aconteceu… Os amores que poderiam ter sido e não foi, o encontro que poderia ter acontecido e não aconteceu… A esperança que se tinha e desapareceu… E a Tinkerbell (com direito a se acabar com a infância, novamente, Hook deu a entender que eles tiveram um caso no passado =o).

 

Quite a Common Fairy começa com Neal tentando encontrar uma maneira de ir para Wonderland, afinal precisa salvar sua família, tentar resgatar o seu amor, enfim, retomar a sua vida, e pede para Robin Wood deixar com que seu filho invoque a sombra de Pan, para que ele vá à Terra do Nunca, mesmo sabendo que o menino corre um grande risco.

 

Enquanto isso, em Wonderland, depois de Emma ter conseguido desvendar o mapa, eles percebem que o X fica mudando de lugar, pois Pan e os Meninos Perdidos estão em um acampamento, logo eles ficam mudando e é… Vai ser difícil encontrar Henry, assim…

 

Enquanto isso, no flashback… Regina, nervosa, começa a bater na sacadinha de metal, que cede e ela cai da torre, se não fosse por um certo pó de fada, teria Regina se espatifado no chão… E quem acha que a dona de um certo pó de fada é Tinkerbell, acertaram… Foi a nossa querida fadinha que salvou a vida da Rainha… Estas saem para conversar, e Regina acaba contando tudo o que acontecera com ela, Snow, a morte de Daniel, Rainha infeliz na sombra da esposa morta e da filha adora… Tinkerbell, assim como os filmes da Disney, tem uma essência muito boa, quer sempre ajudar, mesmo sendo um pouco atrapalhada e não medido as consequências que seus atos trarão… Vendo que Regina estava extremamente infeliz, e consumida por essa raiva imensa, ela percebeu que, o que ela precisava era amor (All you need is love) e roubou um pouco mais de pó de fada, fez Regina voar e jogou um feitiço, que sempre funciona, que faz encontrar, o amor verdadeiro da pessoa, e ela encontrou… Ele estava em um bar, tinha uma tatuagem de leão no braço e só cabia a Regina assinar seu destino e ir de encontro com a felicidade… É claro que ela não teve coragem, voltou, e acabou com a vida de Green, maneira que a Fada azul a chamava, antes de deixar de acreditar nela e fazê-la perder as asas e a magia, ou seja, Regina fez com que Tinkerbell deixasse de ser fada, por não ter coragem de perseguir a verdadeira felicidade.

 

Em Wonderland, encontrar Tikerbell, seria de grande ajuda, pois, ela poderia ajudar a encontrar Henry e curar Charming, que fora cortado com a lâmina envenenada, lembram-se? Mas, em uma conversa com Regina, percebemos que realmente ela está sem magia, ela ameaça matar Regina, por ter acabado com sua vida, Regina tira seu coração para que Tinkerbell esmagasse, e foi muito triste ver que o coração dela se encontra muito negro… Tinker não tem coragem de esmagar o coração, mas disse que não iria ajudar, e percebeu que seu feitiço não dera certo, porque Regina nunca foi de encontro ao seu amor, essa cena foi tensa demais… E a fada explica que, assim como ela acabou com a sua própria vida, Regina acabou com a vida do moço com a tatuagem de leão no braço… E quem é ele? Calma…

 

ouat

 

Na Floresta Encantada, eles colocam o plano em prática, e Neal consegue ir para Wonderland, mantendo o filho de Wood intacto. Como Mulan foi essencial na execução do plano, Robin Wood a convida para se juntar ao bando… Ela fica em dúvida e diz que precisava falar com alguém antes, claro que sabíamos que ela tentaria se declarar ao príncipe Phelipe, mas…

 

Agora vem o que aconteceu de mais bombástico…

 

Primeiro, ela chega ao castelo de Aurora e Phelipe, e é recebido pela princesa… Esta, não se contendo com as suas novidades, deixa escapar logo que está grávida, o que corta o coração de Mulan… Gente, triste demais ver os olhos tristes dela, e, percebendo que não tem chance mesmo com Phelipe, avisa para Aurora que se juntará ao bando de Wood…

 

E, voltando para Wood, Mulan o notifica que sim, ela irá com eles, e aos dar aperto de mãos confirmando o acordo o que vemos, hein hein hein?!

 

ouat

 

A manga de Robin Wood se levantando e aparecendo A TATUAGEM DE LEÃO! Sim pessoas!!! Boooom!!! Simples assim!!! Pedi respostas de qual seria a importância de Robin Wood na trama, e ela veio rapidinho!

 

Perfil Natalia

Natalia Cordeiro

Então, aguardemos por mais um episódio, que vemos, está sendo um mais bombástico que outro, espero que estejam gostando!
Facebook

Compartilhe: