Os smartphones vão além de uma ferramenta de tecnologia voltada para a comunicação – eles se tornaram acessórios de moda e um item essencial na vida moderna. Em parceria com a jurada do programa Project Runway e diretora de moda da revista Marie Claire, Nina Garcia, a OtterBox lança os modelos Under My Skin e Perfected Angle, para a linha Symmetry, combinando tendências de moda com a proteção OtterBox.

“Escolhi pele de cobra para o meu mais recente case OtterBox porque é um elemento atemporal” afirma Nina. “Nós acrescentamos cores vibrantes, dando um sentido moderno ao case. A combinação perfeita entre rajadas e intensidade – transformando seu smartphone em um lindo acessório.”  A linha Symmetry protege o smartphone contra quedas, esmagamento, sujeira e arranhões de forma elegante. O case combina estilo com o certificado OtterBox Certified Drop+ Protection, que comprova as mais de 238 horas de testes pelos quais os case são submetidos, com gráficos envolventes que fornecem o apelo visual de todos os ângulos.

“A linha Symmetry é o nosso case mais slim, mas ainda fornece a confiança OtterBox com o Certified Drop+ Protection. Então você não tem que sacrificar a proteção do seu smartphone para mostrar o seu estilo pessoal”, afirma o presidente e CEO da OtterBox, Pete Lindgren. “Nina García é uma líder da indústria da moda. Sua expertise leva a linha Symmetry a um novo nível de funcionalidade e estilo”.

Os modelos Under My Skin e Perfected Angle da linha Symmetry estão disponíveis por tempo limitado para iPhone 6/6s e iPhone 6 Plus/6s Plus. O preço sugerido é de R$239,00 e podem ser encontrados em revendedores autorizados como Vivo, Fnac e lojas da via varejo ou no site otterbox.com.