POXA OSCAR!

Toda cerimônia do mundo do entretenimento traz aquele momento em que lágrimas são ouvidas no auditório. O tradicional In Memorian relembra aqueles que um dia estiveram nos palcos e nas telas, mas que no último ano se despediram para sempre. Enquanto muitos são desconhecidos por boa parte do público, por estarem envolvidos no backstage, outros arrancam aplausos de pé da plateia. O In Memorian do Oscar se tornou o mais emocionante das cerimônias, sempre envolvendo um grande nome da música na homenagem. 

Na noite de ontem, regada de emoções, a cerimônia do In Memorian deixou alguns fãs irritados. Mortes recentes foram, infelizmente, incluídas de última hora. Kobe Bryant foi o primeiro rosto a aparecer, enquanto Kirk Douglas encerrou o vídeo. Rostos foram relembrados pela voz triste de Billie Eilish. A cantora vencedora do Grammy cantou uma versão de Yesterday, dos Beatles, e emocionou a muitos presentes. Entretanto, três nomes foram ignorados e não apareceram nas homenagens. E é claro que os fãs não perdoaram. 

Saudades

Em março de 2019, o mundo se despediu de Luke Perry. O astro de Barrados no Baile e Riverdale faleceu em decorrência de um AVC, gerando grande comoção entre os fãs. Ironicamente – ou não -, Perry participou de Era Uma Vez em…Hollywood, filme vencedor de alguns prêmios na noite anterior. A produção foi um de seus últimos filmes, mas parece não ter surtido grandes efeitos. O rosto de Perry foi esperado, mas não apareceu. 

Alguns meses depois, em julho de 2019, fomos obrigados a nos despedir cedo demais de Cameron Boyce. O astro de 20 anos sofria de epilepsia e, embora tomasse remédios para sua condição, não resistiu após uma crise forte. Considerado como um dos atores mais promissores do momento, Boyce chocou a todos, principalmente pela pouca idade. Ele atuou em alguns filmes, mas o auge de sua carreira se deu com a trilogia Descendentes. O rosto de Cameron foi esperado, mas não apareceu. 

Sid

Houve ainda um terceiro  nome não mencionado na cerimônia do In Memorian. O astro do terror, Sid Haig, morreu no dia 21 de setembro por conta de uma pneumonia. Haig tinha 80 anos e seu último filme chegou ainda em 2019, Os 3 Infernais. O ator ficou conhecido por seus inúmeros trabalhos envolvendo produções do gênero horror, como A Casa dos 1000 Corpos, As Senhoras de Salem e Rejeitados pelo Diabo.

O rosto de Sid Haig era esperado, mas também não apareceu.

Ainda nenhum comentário foi emitido a respeito do suposto “esquecimento”, mas não demorou para os fãs dominarem a Internet. 

 

A cerimônia do Oscar aconteceu no dia 9 de fevereiro, em Los Angeles. 

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x