OSCAR 2019 | As performances musicais da noite

De Queen a Lady Gaga e Bradley Cooper

Enfim chegamos a noite mais aguardada do mundo do cinema. Neste domingo (24) acontece a Cerimônia do Oscar 2019, onde os melhores do universo cinematográfico serão premiados. Mas não é só por entregas de estatuetas que a noite de hoje deve ser aguardada. Seguindo a tradição, os indicados a Melhor Canção Original irão apresentar as músicas no palco do Dolby Theater.

Enquanto muito se falava a respeito das performances musicais, conflitos iniciais quase colocaram tudo a perder. Primeiramente teríamos apenas o show de Lady Gaga e Bradley Cooper, com Shallow, além de Kendrick Lamar e SZA, com All the Stars. Visto que Gaga ameaçou não cantar no Oscar caso todos os indicados tivessem o mesmo espaço na premiação, reajustes precisaram ser feitos. Felizmente, após muito se discutir, teremos um verdadeiro show na noite de hoje.

Performances

Além das já mencionadas, a Cerimônia do Oscar irá contar com Jennifer Hudson cantando I’ll Fight, do documentário RBG. A música foi escrita por ninguém menos do que Diane Warren, indicada nove vezes ao Oscar.

Quem também irá soltar a voz será Bette Midler. A cantora norte-americana irá cantar The Place Where Lost Things Go, do filme Mary Poppins Returns. Vale lembrar, porém, que a versão será diferente daquela que vemos no longa, visto que Emily Blunt dá a voz a canção.

When a Cowboy Trades His Spurs for Wings, de The Ballad of Buster Scruggs, será cantada por Gillian Welch e David Rawlings. Por mais que ambos sejam também os escritores da música, no filme temos a voz de Tim Blake Nelson interpretando-a.

Queen

Embora não esteja entre as músicas indicadas a Melhor Canção Original, a Cerimônia do Oscar irá contar com uma apresentação mais do que especial. A banda britânica Queen estará no palco esta noite, acompanhada por Adam Lambert. O cantor está em turnê com a banda ao redor do mundo, já tendo vindo inclusive para o Brasil. Juntos, eles irão fazer uma performance mais do que memorável de Bohemian Rhapsody.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Paula Ramos

How you doin'? Aluna da Sonserina esperando a carta de Hogwarts desde os 7 anos de idade. Bióloga de formação, jogadora de quadribol, professora de idiomas, constantemente no lado negro da força e uma pessoa traumatizada por não ter virado CSI.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!