OSCAR 2018 | Bingo – O Rei das Manhãs vai representar o Brasil na premiação!

-por , em 15/09 -
OSCAR 2018 | Bingo – O Rei das Manhãs vai representar o Brasil na premiação!

BRASIL JÁ TEM SEU REPRESENTANTE NO OSCAR 2018!

A temporada de premiações do cinema e da televisão está prestes a começar.

Nesse domingo, o Emmy vai ao ar premiando as melhores séries da TV norte-americana. A partir de dezembro, premiações de cinema começam a nos preparar para a maior de todas, o Oscar. Como sempre, o Brasil estará presente lá com um filme que vem agradando e muito o público.

Bingo – O Rei das Manhãs foi anunciado pela Academia Brasileira de Cinema como o filme representante do Brasil no Oscar 2018. A produção estará concorrendo na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

O longa escrito por Luiz Bolognesi venceu uma disputa acirrada contra O Filme da Minha Vida de Selton Mello e Polícia Federal: A Lei É para Todos de Marcelo Antunez.

Bingo é a cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Vladimir Brichta estrela no papel principal de Bingo. A direção é de Daniel Rezende.

A cerimônia do Oscar 2018 acontece dia 4 de março de 2018. Já os indicados, serão anunciados em 23 de janeiro de 2018.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você