FINN VAI SOFRER EM OS ÚLTIMOS JEDI!

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

Durante uma recente entrevista divulgada pelo site Heroic Hollywood, John Boyega, o Finn da nova trilogia, falou sobre sua misteriosa e tensa missão que terá que passar e que ela não será fácil.

“Bom, vamos imaginar que você trabalha no McDonald’s, empurra seu gerente em um compactador e então volta 1 ano depois, vestido como um de seus colegas. Não é a melhor situação. Há muita perseguição, uma missão que precisa ser completada, mas não é algo necessariamente que acontece sem uma luta. E é algo que você precisa enfrentar por si mesmo. “

Mas Boyega ainda falou que foi divertido gravar as cenas da missão.

“Mas foi divertido pra mim. Eu sempre quis usar um disfarce. Fazer isso em Star Wars é diferente porque você usa um chapéu e, de repente, ninguém mais reconhece você. Pensei algumas vezes, que alguém ia aparecer nessas cenas e dizer ‘espera, esse não é o Finn?’. Mas há essa mágica em Star Wars. É divertido de fazer. “

No filme, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleta de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars