Olá Coxinhos, tudo bem? Vamos começar oficialmente a semana hoje – isso mesmo! E já vamos começar falando sobre o novo filme que está nos cinemas – Os Três Mosqueteiros. Sinopse Oficial — D’Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros conhecidos como os inseparáveis: Athos, Porthos e Aramis.

Acho difícil que alguém não conheça a incrível história de D’Artagnan e os Três Mosqueteiros e para os que já são fãs das aventuras, esta nova adaptação modernizada deixa um pouquinho a desejar.
O filme é legal mas direcionado ao público adolescente, o que não é 100% ruim, mas acaba um pouquinho com a paciência durante o filme. De uma forma geral, o filme é agradável, o figurino é lindo e os efeitos não deixaram a desejar. O que se destacou, na minha opinião, como pior parte do filme foi a interpretação de Milady feita por Milla Jovovich (coincidentemente esposa do diretor deste filme). Sua interpretação de vilã-traíra-corrupta não me convenceu.
Já os Três Mosqueteiros estavam ótimos – Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson) arrasaram no papel dos três guerreiros. Para completar a trama com maestria, a ótima participação de Orlando Bloom como vilão do filme. Para dar um toque mais Justin Bieber e levar milhares de garotinhas aos cinemas, a participação de Logan Lerman como D’Artagnan.
O elenco faz o filme ficar melhor do que ele seria, com toda certeza. Apesar de quase duas horas de filme, ele não chega a ser totalmente cansativo. Os Três Mosqueteiros é um filme para se assistir naqueles dias em que não se tem mais nada para fazer e um pouquinho de aventura até que cairia bem…
Compartilhe: