CARTAZES CRIATIVOS PARODIAM OS FILMES DO OSCAR DENTRO DO MUNDO DOS SMURFS!

Os Smurfs é um dos desenhos mais famosos antigamente. A série de televisão animada fez um grande sucesso nos anos 90, porém, após alguns anos as criaturinhas azuis mais fofas de Hollywood caíram no esquecimento, até que em 2011 a Sony Pictures Animation decidiu dar uma chance e realizar um longa misturando live-action e animação. O sucesso foi imediato e mais duas sequências foram oficializadas.

Na tarde dessa sexta-feira (24 de fevereiro) a Sony Pictures revelou 10 novos cartazes de Os Smurfs e a Vila Perdida. As imagens, que estão em nossa galeria, mostram inúmeras paródias de filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme com os bichinhos azuis.

Após os eventos de Os Smurfs 2 (2013), Smurfette não está contente: Ela começa a perceber que todos os homens da Vila dos Smurfs tem uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada,ela embarca em uma grande aventura na Floresta Proibida guiada por um mapa misterioso buscando uma Vila dos Smurfs Perdida junto com Gênio, Robusto e Desastrado tentando achá-la antes que Gargamel que seguia seus passos a ache primeiro.

O elenco de dublagem americano é formado por Demi Lovato como Smurfette, Mandy Patinkin como Papai Smurf, Rainn Wilson como Gargamel, Michelle Rodriguez como SmurfTempestade, Ellie Kemper como SmurfBlossom, Ariel Winter como Smurf Lily, Julia Roberts como SmurfWillow e Meghan Trainor como SmurfMelody. A direção está nas mãos de Kelly Asbury (Gnomeu & Julieta).

É bom notar que além de dublar a personagem SmurfMelody, Meghan Trainor também fará parte da trilha sonora do longa, com a original “I’m a Lady“.

A data de estréia nos cinemas nacionais está marcada para o dia 7 de abril de 2017.

Veja mais sobre Filmes

E aproveite para ver nossas apostas para o Oscar 2017, que acontece já nesse domingo, dia 26 de fevereiro!

https://www.youtube.com/watch?v=I0F7FLtpHnY

Compartilhe: