30 anos de muita risada!

Chegamos a 30ª temporada de Os Simpsons! Após tantas piadas, diversões e brincadeiras, a equipe internacional de pesquisas da FOX preparou um especial chamado Geração S. O programa mostra como a série animada mais longa de todos os tempos teve seu papel na sociedade.

A 30ª temporada estreou no último dia 30, o com um episódio triplo. Os demais capítulos inéditos da temporada vão ao ar toda segunda-feira, às 22h, no FOX Channel. O canal traz pela primeira vez, uma pesquisa sobre a geração de fãs que acompanha boa parte da história de Os Simpsons. A pesquisa de Geração S foi feita com homens e mulheres entre 18 e 50 anos, em países da América Latina.

Os Simpsons

Em 19 de abril de 1987, “The Tracey Ullman Show” transmitiu um curta animado pelo cartunista Matt Groening sobre a família Simpson. Quarenta e sete curtas-metragens foram ao ar nos dois anos seguintes e, em dezembro de 1989, “Os Simpsons” exibia seu primeiro episódio completo no especial de Natal “Simpsons Assado no Fogo Aberto”.

Após mais de 640 episódios no ar e 32 prêmios Emmy® em sua galeria, “Os Simpsons” tornou-se a série de televisão de horário nobre mais antiga nos Estados Unidos.

A Geração S

Para entender o nome, devemos pensar sobre formas de comportamento. Seus membros podem ter 18 ou 50 anos e ainda assim se identificarem. Eles têm bom senso de humor, cheio de referências, códigos e piadas internas. A geração dos fãs de Os Simpsons é capaz de criar e detectar um humor sem sentido e geralmente usa todo o repertório de referências da série. Quem não abre um sorriso ao ouvir uma frase do Homer?

OS SIMPSONS | THANOS TRANSFORMA FAMÍLIA EM PÓ EM NOVA ABERTURA!

A pesquisa feita revelou comportamentos que todos os membros da Geração “S” têm em comum. Confira:

1

É melhor perder o amigo do que perder a piada. Eles cresceram olhando para o primeiro desenho animado adulto da história e isso os ajudou a desenvolver uma visão bastante sarcástica do mundo. A necessidade de rir choca ou cruza as fronteiras do politicamente correto, mas é algo que eles amam.

2

Os reis do Meme. Eles são “memethinkers” e usam esse formato para rir de tudo e praticar a originalidade. Eles são rápidos em construir novas piadas e “memorizar” questões de política, economia e muitos outros.

3

Eles foram considerados nerds, mas hoje são vistos como pessoas interessantes e até legais. São extremamente curiosos e usam as mais recentes tecnologias para consumir todos os tipos de informação. Eles são ótimos leitores e usam todo o seu repertório cultural para interpretar o mundo e encontrar a piada mais apropriada para cada situação.

4

Sua visão do mundo pode ser dura e até mesmo ofensiva. Mas para os membros da Geração “S”, rir de tudo é a única saída diante da tragédia de estar vivo. Enquanto eles fazem piadas com os outros, eles também riem de si mesmos, expondo suas próprias fraquezas.

5

Eles não são caçadores de tendência, mas a curiosidade faz deles os primeiros a adotarem novidades. Assim como “Os Simpsons”, eles podem prever o futuro porque sabem e apreciam hoje o que a maioria das pessoas só descobrirá amanhã.

6

O fato de rir de tudo não significa que eles sejam cínicos. Eles se sentem socialmente pressionados e estão cheios de dúvidas e contas a pagar. Enquanto eles passam a vida fazendo piadas, trabalham duro, acumulam desafios, sonhos e objetivos. Quanto mais velhos eles ficam, mais se parecem com a Marge, mas quando eles não conseguem encontrar uma solução racional para seus problemas, eles também podem ativar seu Bart interior e incendiar o mundo.

7

Embora façam o melhor para rir de tudo e enfrentar problemas de bom humor, ficam deprimidos de vez em quando. O fato de serem inteligentes e bem informados também faz com que se preocupem com os problemas do mundo. E como são parte do sistema, eles têm seus desafios e frustrações. Mas esse lado frágil e mal-humorado é reservado apenas para os amigos mais próximos. No mundo exterior, o show deve continuar.

8

Cconhecem as limitações de seu grupo familiar e entendem que, na maior parte do tempo, tudo funciona mal lá. Mas eles também amam sua família e valorizam suas tradições mais extravagantes. É assim que eles amam estar com suas pessoas e sabem que, se tudo der errado, têm um porto seguro para onde voltar.

9

Todos nós sabemos que o mundo precisa de mais empatia e a boa notícia é que podemos esperar isso da Geração “S”. Apesar de sua natureza introspectiva, eles são inclusivos, abertos à diversidade. São livres de preconceitos e com capacidade de se ajudarem mutuamente. E o senso de humor é a arma que eles usam para atrair novos amigos e formar conexões reais ou virtuais.

10

Apenas fique na sua: esqueça grandes eventos ou mega produções, eles precisam de muito menos para se divertir: uma poltrona aconchegante, roupas confortáveis, uma bebida relaxante e um novo episódio de “Os Simpsons”. A forma como eles consomem a série traduz um estilo de vida baseado no desejo de conforto, familiaridade e fuga da realidade, tudo ao estilo Homer.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

SINTONIA | Série da Netflix idealizada por KONDZILLA chega esse ano!

Com produção de LosBragas Mais um sucesso da Netflix está chegando esse ano. Trazendo seis episódios de 40 minutos cada, Sintonia será produzida por Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe participou também da idealização da série, ao lado de ninguém menos do...

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

O ESCOLHIDO | Série estreia em junho na Netflix!

MISTÉRIO DE TERROR NO BRASIL! Mais um sucesso está chegando à Netflix. O streaming lançou hoje o pôster e o trailer oficiais de O Escolhido, primeiro suspense sobrenatural brasileiro da plataforma. No vídeo podemos ver a identidade do líder misterioso que dá nome à...

VELOZES E FURIOSOS: SPY RACERS | Série animada ganha trailer!

  A Dreamworks e a Netflix estão juntas novamente em alta velocidade para o lançamento de Fast & Furious: Spy Racers! A série animada baseada no universo dos filmes. Ainda não temos muitas informações, sabemos apenas que o protagonista será Tony Toretto,...