UM NOVO NOME PARA OS NOVOS MUTANTES!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

De acordo com o site especializado Production Weekly a produção do longa já tem um nome favorito para usar no título do novo spin-off dos X-men. E é um nome bem sugestivo para a proposta do elenco.

Growing Pains, que em uma tradução literal para nossa língua materna significa Dores do Crescimento, é nome mais utilizado pela produção do longa em seus bastidores.

Além do título, o filme também já tem data para começar a ser gravado. A produção será iniciada em maio de 2017 em Montreal (Canadá).

De acordo com algumas imagens conceituais e alguns rumores, o filme se baseará no arco do Urso Místico, que nada mais é que um Urso gigante que habita os pesadelos da Miragem. A direção do longa fica por conta de Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas.

Existem rumores de que o ator brasileiro Caio Paduan poderá viver o mutante também brasileiro Roberto da Costa, o Mancha Solar, já que ele ganhou um peso de extrema importância para a Marvel como líder e fundador da A.I.M. (American Intelligence Mechanics) e U.S. Avengers.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: