QUEM SERÁ A MIRAGEM DE OS NOVOS MUTANTES?

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Após informações de que Henry Zaga (13 Reasons Why) viveria o personagem brasileiro Mancha Solar no filme dos Novos Mutantes, o Omega Underground reportou na tarde dessa quinta-feira (25 de maio) que as atrizes Blu Hunt (The Originals) e True O’Brien (Days of Our Lives) estão sendo cotadas pela 20th Century Fox para viverem a mutante Miragem no longa. Nada de oficial foi confirmado até o momento.

Até o momento, o elenco é formado pelas atrizes Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) e Maisie Williams (Game of Thrones, iBoy) nos respectivos papéis de Magia e Lupina. Henry Zaga e Caio Paduan tem seus nomes ligados ao mutante brasileiro Mancha Solar, mas nada foi confirmado até o momento. Fontes afirmam também que Rosario Dawson (Demolidor, Luke Cage) está em negociações para se juntar ao elenco do filme.

De acordo com algumas imagens conceituais e alguns rumores, o filme se baseará no arco do Urso Místico, que nada mais é que um Urso gigante que habita os pesadelos da Miragem. A direção do longa fica por conta de Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas.

Growing Pains, que em uma tradução literal para nossa língua materna significa Dores do Crescimento, é nome do filme mais utilizado pela produção do longa em seus bastidores. A produção do filme será iniciada entre junho e julho com locações em Montreal (Canadá) e Boston nos EUA. A data de estreia nos cinemas está marcada para 12 de abril de 2018

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: