Os Novos Mutantes é o próximo filme de quadrinhos previsto para ser lançado este ano após o Bloodshot, que chega esta semana aos cinemas.

A menos que o filme seja adiado, mais uma vez, agora por conta do Coronavírus, os fãs finalmente terão a chance de assistir ao tão esperado filme, que vem a ser a futura geração dos X-Men no próximo mês. Recentemente o diretor Josh Boone confirmou que o filme finalmente foi finalizado, passando por nova revisão de efeitos.

Já vimos muitos teasers do filme, e todos eles focam nos elementos de terror. No entanto este é diferente, pois nele é possível ver elementos do quadrinho que serviu de base, o “The Demon saga“. Confira:

Ao que tudo indica, este será o filme mais curto da franquia dos mutantes com, somente, 99 minutos de duração. Vale lembrar que o mesmo não será para maiores e será lançado na versão original.

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, No elenco temos Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga.

Os Novos Mutantes é um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começarem a acontecer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sobreviver.

O filme está previsto para chegar nos cinemas em 1º abril de 2020