CAIO PADUAN PODE ESTREAR EM HOLLYWOOD NO FILME DOS NOVOS MUTANTE!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Rumores ao redor de Hollywood, indicam que a 20th Century Fox está atualmente em negociações com o ator brasileiro Caio Paduan (Rock Story) para o mesmo se juntar ao elenco do filme de Os Novos Mutantes, no papel de Roberto da Costa ou apenas Mancha Solar, o primeiro personagem da nossa terra desenvolvido pela Marvel Comics.

É bom notar, que o personagem Manchar Solar já tem uma participação no Universo Cinematográfico dos X-Men, quando foi interpretado pelo ator mexicano Adam Canto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), sendo um dos X-Men sobreviventes diante do futuro catastrófico causado pelos Robôs Sentinelas.

Mancha Solar foi criado em 1982 por Chris Claremont e Bob Mcleod, surgindo na revista Marvel Graphic Novel 4: New Mutants e é o único mutante brasileiro do Universo Marvel. Nos quadrinhos, o personagem já fez parte das equipes Novos Mutantes e X-Force, sendo atualmente o líder dos U.S.Avengers.

Os Novos Mutantes adaptará os quadrinhos dos Filhos da Câmara, seguindo uma nova linhagem de mutantes introduzidos em Logan. As filmagens do longa começam ainda esse ano.

Veja mais sobre Filmes e X-Men