A ÚLTIMA REUNIÃO DOS MERCENÁRIOS!

Os Mercenários, para quem não vive nesse planeta, é a franquia de filmes de ação com a maior concentração de astros do gênero por metro quadrado. Os filmes, que têm uma qualidade duvidável, já levaram milhões de pessoas aos cinemas só para assistir tantos ícones juntos. Mas a quarta reunião vai demorar mais que o previsto.

Com um elenco composto por nomes como Sylvester Stallone (que é o criador da franquia, além de roteirista e diretor do primeiro filme), Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Antonio Banderas, Dolph Lundgreen, Mel Gibson, Harrison Ford, Wesley SnipesArnold Schwarzenegger, o filme é altamente explosivo.

Mas, infelizmente, a quarta reunião desses monstros dos filmes de ação vai ficar para 2018. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Os Mercenários 4 foi adiado provavelmente por conta da compra dos direitos de distribuição do filme para a Europa germanófona pela Splendid Films.

Além disso, o site também fala sobre o quarto filme ser o último longa da franquia. Não há mais detalhes sobre a produção, que pode contar com Jackie Chan e Justin Bieber no elenco. Além de poder ter a lenda da luta livre estadunidense, Hulk Hogan, como vilão do filme.

O terceiro filme da franquia foi, de longe, o mais fraco nas bilheterias de todos, arrecadando somente US$ 206 milhões pelo mundo afora.

Leia mais sobre Filmes