Ano acabando é hora de fazer todo o tipo de lista e as maiores lojas de aplicativos – App Store (Apple), Play Store (Google) e Windows Phone Store (Microsoft) divulgaram recentemente suas relações de melhores apps de 2014. As listas são bem variadas e incluem os mais diversos programas.

iOS

A lista disponível na App Store inclui 54 programas e tem como eleito a melhor app do ano o editor de imagens Pixelmator e o Monument Valley como melhor jogo. Aparecem ainda na lista como destaques o Kitchen Stories, uma espécie de livro de receitas online, o Replay, editor de vídeos para o Instagram, o Star Walk Kids que ensina astronomia para crianças, o já conhecidíssimo Easy Taxi, dentre outros. Entre os jogos, destaque para o Leo´s Fortune, Vainglory e a Guerra de Cartas – Hora da Aventura.

Vainglory

Android

A lista divulgada  pelo Google traz além dos clássicos Whatsapp, Instagram Facebbok, incluiu alguns apps que cresceram consideravelmente este ano como o Viber, Tinder, o Secret e o controverso Messenger do Facebook – muita gente não gosta mas algumas mudanças forçaram quase todo mundo a baixá-lo. Também se destacam o Telegram, serviço de mensagens que entrou em evidência após o anúncio da compra do Whatsapp pelo Facebook, o Duolingo, app de aprendizado de idiomas (que eu utilizo e recomendo muitíssimo) e o Spotify. Outro destaque é o BuzzFeed cujo app para o acesso das notícias em tempo real é um dos mais bem avaliados.

Windows Phone

São 40 apps na lista da Windows Phone Store. Os principais são o Movie Maker 8.1, o Uber e jogos de Star Wars, o Commander e o Assault Team.

sw commander

Basta acessar cada uma das lojas e desfrutar das melhores opções do ano 😉

Compartilhe: