GELADO E OS INCRÍVEIS SÃO UM MARCO DE HERÓIS NO CINEMA!

Os Incríveis é uma das animações mais aclamadas da Pixar. Lançada a mais de 10 anos, a animação deixou os fãs esperando por inúmeros anos até finalmente ter uma sequência confirmada pela Pixar. Mesmo com o longa confirmada, as informações estão muito sigilosas e não há muitas na mídia.

Com a produção do longa acontecendo, o Collider falou com Samuel L. Jackson sobre o retorno do seu personagem, Gelado, na sequência. Confira:

Eu estive nos estúdios um dia até agora. Um dia apenas, mas eu não sei se é uma gravação para a versão final ou uma pré-gravação, para eles então começarem a animar com o que o elenco disse. Eu acho que vai ser um filme incrivel. Todo mundo está ansioso para ver tudo o que aconteceu com o Zezé ao longo desses anos.”

Lançado em 2004 e dirigido por Brad Bird, o longa segue Roberto Pêra, o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis.

Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helena, que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos.

Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

Os Incríveis 2 chega aos cinemas nacionais dia 28 de junho de 2018.

Leia mais sobre Filmes