Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou!

-por , em 02/06 -
Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou!

Assisti ao filme Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou e curti! Eu sei que sou tendenciosa, pelo menos aos olhos dos que tem um grande preconceito com os filmes brasileiros. Eu adoro o cinema nacional e não vejo problema algum em prestigiá-lo. Se Bollywood faz sucesso na Índia, precisamos mais é aplaudir mesmo nossas super produções também. Sejamos justos! Sou fã de tudo o que o Paulo Gustavo faz, gosto de rir e ele me faz rir, então, sem preconceitos, please. Gosto não se discute né? De qualquer forma, o filme está fofo, leve e bom de assistir. Fica a dica: se sua namorada te acompanha em todos os seus programas e você não curte filme nacional, mas ela sim, que tal aproveitar a data especial da próxima semana e levá-la ao cinema? 😉

Sinopse oficial do filme: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. O filme é uma adaptação da peça de sucesso homônima que esteve oito anos em cartaz pelo Brasil e atraiu 1,5 milhão de espectadores.

Paulo Gustavo está Paulo Gustavo, a Mônica está ótima no papel, como sempre e o restante do elenco, bom, está descontraído, simples e fofo demais gente. Quando eu disse sobre levar sua namorada no dia dos namorados para assistir, eu estava falando sério. Uma boa junção de gargalhadas e romance é sempre bom para a data mais romântica do ano né? 😉 Adorei o filme, adorei as cenas e fotografias de lugares bonitos do Brasil, diferente de muitos outros filmes que acabaram por fazer muito sucesso por aqui. Assista e divirta-se. Fica a dica!

Parceria Coxinha Nerd e Kinoplex!

http://www.kinoplex.com.br/

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você