REGRESSE AOS ANOS 80 COM NOVOS EPISÓDIOS DA SÉRIE A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA!

Os anos 80 estão de volta! Os Goldbergs – amantes do videocassete, gravações caseiras e roupas de elastano – retornam à tela do Comedy Central para a quarta temporada da série nesta quarta-feira, 3 de maio, às 20h.

O episódio de estreia traz uma homenagem a um dos filmes que marcaram os chamados anos dourados: O Clube dos Cinco. Adam (Sean Giambrone) resolve adotar um novo look, inspirado no personagem John Bender (Judd Nelson), com a esperança de aumentar sua popularidade. Enquanto isso, Beverly (Wendi McLendon-Covey) obtém sua certificação de mestre como professora substituta e devido a uma série de motivos determina que Adam, Barry (Troy Gentile) e Erica (Hayley Orrantia) compareçam à escola para cumprir detenção num sábado – tal como no filme – onde Murray (Jeff Garlin) acaba lhes ensinando uma lição muito importante.

Os Goldbergs segue a rotina de uma família divertida e adorável (e um pouco disfuncional) que vive no subúrbio de uma cidade dos Estados Unidos nos anos 80. Eles formam uma família como qualquer outra, só que mais barulhenta. Beverly, a matriarca da família, é fissurada por compras e uma mãe superprotetora e autoritária. Papá Murray é um pai do estilo “bravão” que está aprendendo a como ser pai sem ter que gritar com a sua família, depois de ter passado por um grave problema de saúde. Erica é uma filha rebelde e Barry um filho sensível e bastante emotivo. Completam a família o querido avô “Pops” (George Segal) – um Don Juan sem vergonha – e o pequeno Adam, o filho caçula, que está sempre com um sorriso no rosto e uma câmera na mão para registrar o dia-a-dia da família.

A quarta temporada de Os Goldbergs estreia no canal pago Comedy Central nesta quarta, 3 de maio, às 20h.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: