E para quem ainda estava na dúvida, a atriz Gemma Chan, que interpretará Sersi no filme Os Eternos, confirmou em entrevista à Vanity Fair Italia que vai sim, rolar um triângulo amoroso envolvendo sua personagem, Ikaris e Dane Whitman.

 “Ela é a quem mais tem afinidade com os humanos. Sersi está até envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta na Marvel e uma das razões que me atraíram para o projeto” –  Contou a atriz

Vale lembrar que anteriormente já havia sido divulgada uma imagem dos bastidores da produção mostrando Sersi e Dane juntos. Nos quadrinhos existe entre eles uma conexão “mental” que é similar ao matrimônio chamada Gann Josin.

“Os Eternos, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Avengers: Endgame , uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, The Deviants.”

O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

O lançamento do filme está marcado para novembro de 2020.