É engraçado como existem diversos tipos de casais. Tem uns que gostam de anunciar para o mundo inteiro tudo o que decide, tem outros que adoram pagar micos juntos e outros que nem parece que estão juntos de verdade. Você saberia dizer que tipo de casal você e seu namorado (ou você e sua namorada) são? O importante é ter algum tipo de sincronismo com a pessoa que está junto de nós, gostar mais ou menos das mesmas coisas facilita nesse rótulo, mas pode ser que a pessoa prefira ter sempre alguém diferente ao lado. Enfim, não importa se são iguais, diferentes, divertidos ou não. O importante é se amar e estar junto para o que der e vier.

Casal ciumento: É um casal desconfiado demais, atentos um ao passo do outro. Nesse relacionamento, a confiança se baseia em saber a senha de tudo, Facebook, Whatsapp, E-mail e etc. Nem consigo imaginar isso, mas tem gente que não passa um dia ser ler os e-mails e as mensagens do celular do outro.

Casal amizade colorida: Sabe aquele tipo de casal que ouve a frase: “Ah, vocês são um casal? Não parece, pensei que eram só amigos!” Eles sabem tudo um do outro, são íntimos e despretensiosos. São completamente independente um do outro, mas não vivem sem aquele cheiro no pescoço de vez em quando.

amizade colorida

Casal não assumido: Sabe aquele casal que está quase sempre junto, tipo há 10 anos? Mas nunca assume que é um casal, sa-se-lá-Deus-porque? Pois então, esse tipo de casal tem, geralmente, só algumas pessoas em seu círculo de amizades que sabe do relacionamento.

nao assumido

Casal entre tapas e beijos: Esse casal se esquece que é um casal de verdade e passa a ser adversário em campo. Uma hora eles se amam, outra hora eles se odeiam. Pode isso?

entre tapas e beijos

Casal chiclete: Todo casal gosta muito de dizer palavras carinhosas um para o outro. Mas tem aqueles que exageram, e muito. Falam tudo no diminutivo e com voz de criança, do tipo: “Cade meu mozinho lindinho?”. Você curte isso?

casal chiclete

Casal os opostos se atraem: Lei da física, quem pode discutir? Afinal, não se completa um quebra cabeça com duas peças iguais. Certo?

opostos se atraem

Casal DR: Nenhum dos amigos sabe porque eles ainda estão juntos. Também podem ser considerados casal iôiô, sempre brigam feio na frente dos amigos e depois pedem conselhos amorosos. Por fim, acabam se amando e se odiando, ficando nesse ciclo vicioso.

casal dr

Casal troll: Piadas, sarro, provocações em público. Eles passam vergonha juntos e quando dão de loucos na frente dos amigos, podem ser considerados um dos casais mais legais da galera.

casal troll

Casal rede social: É aquele casal que está sempre postando foto junto no Facebook com frases apaixonadas, curtindo as fotos um do outro no Instagram, seguindo no Twitter, mas não conseguem ficar nem um pouquinho juntos pessoalmente.

casal rede social

Cada casal com sua mania né? Se você não namora, com certeza lembrou de algum amigo ou amiga que faz parte de um desses tipos de casal. Se você se identificou com um desses formatos, não deixe de comentar!

Compartilhe: