RIO DE JANEIRO, ANOS 70 E 80: AMORES CARIOCAS E DIRETAS JÁ!

Dia 04 de abril de 2017, fomos convidados a degustar um pouquinho do amor e do conflito carioca dos anos 1970 e 1980 da nova minissérie da Rede Globo, Os Dias Eram Assim. Foi mágico conhecer um pouquinho dos bastidores da série que viajará pelas duas décadas mais marcantes na história do Rio de Janeiro – palco de muitos amores e das mais importantes revoluções.

Resistir ou sucumbir? Questionar ou assentir? Extravasar ou reprimir? Os dilemas da juventude são, em sua essência, atemporais. Jogados à luz do contexto histórico, as questões ganham, por vezes, outro sentido.

O ano é 1970, estamos no Rio de Janeiro. A revolução dos costumes em pleno vapor, facilmente notada no comprimento da minissaia dos brotos, no discurso libertário de Leila Diniz impresso nas páginas de O Pasquim. Pelas ruas da cidade, a rapaziada também conduz outra revolução: nas provocações pichadas nos muros da cidade e nos gritos abafados contra a ditadura, a busca pela liberdade.

A série tem estreia marcada para o dia 17 de abril e, em breve, você terá mais informações sobre os personagens e histórias de Os Dias Eram Assim aqui no site. Essa série promete!

Veja mais sobre Séries