OS DEFENSORES | Os secundários das séries também terão seu momento!

OS DEFENSORES | Os secundários das séries também terão seu momento!

SERÁ QUE OS SECUNDÁRIOS VÃO ROUBAR A CENA EM OS DEFENSORES?

A parceria entre a Marvel a Netflix já gerou várias séries cheias de qualidade. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro estão agora se unindo em uma única série, Os Defensores, que promete ser a melhor dessas até o momento.

Mas nem só dos protagonistas as séries vivem. Podemos dizer isso usando como o fato do Justiceiro interpretado por Jon Bernthal ter sua própria série depois de aparecer como um personagem secundário na segunda temporada de Demolidor.

E em Os Defensores um grande encontro dos personagens secundários das quatro séries vai acontecer. Isso quem garante é Jessica Henwick, intérprete da Colleen Wing em Punho de Ferro.

“Estou muito animada para que os fãs vejam os personagens interagindo como nunca. Não estou nem falando só dos quatro principais. Estou me referindo também ao elenco de apoio, que na sua maioria já foi anunciado. Tem uma cena com todos nós, todos num mesmo cômodo e foi muito divertido. É mais ou menos no final da série, eu diria. “

Os Defensores traz Matt Murdock/DemolidorJessica JonesLuke Cage e Danny Rand/Punho de Ferro. Esse quarteto de heróis singulares tem um único objetivo comum – salvar a cidade de Nova York. Esta é a história de quatro figuras solitárias, com o peso de seus desafios pessoais, que percebem que podem justamente serem mais fortes juntos.

A principio com 8 episódios, Os Defensores chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de agosto. Uma outra série desse universo chega no final de 2017, a série solo do Justiceiro.

Veja mais sobre Series Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você