OS DEFENSORES DO BOM HUMOR!

A parceria entre a Marvel a Netflix já gerou várias séries incríveis como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de FerroOs Defensores pretende juntar todas essas quatro séries e seus personagens em algo que promete ser a melhor série até o momento.

Uma loga (e hilária) “discussão” no Twitter entre os heróis com um alfinetando o outro depois que o perfil oficial do Demolidor postou um vídeo do herói levando uma bela surra.

“No chão, mas não fora de combate!”

A publicação foi respondida (ou alfinetada) pelo perfil de Luke Cage que brincou: “Você está com medo de uma velhinha?“. A resposta foi: “SIM“. Em seguida, Danny Rand apareceu comentando: “Ela me parece familiar…“. Por fim, Jessica Jones respondeu o comentário de Rand apenas com uma zoação: “Sério? É uma das suas ótimas escolhas?

Achou que acabou por aí? Não mesmo! Isso só foi o início da melhor conversa que você pode conferir no Twitter em tempos!

“É assim que nós fazemos em K’un-Lun.”

Luke continuou com a zoação respondendo em seu perfil Nada mau para duas pessoas“, e Jessica Jones respondeu o comentário com “Olhos rolando para cima“. O último a comentar dessa vez foi o Demolidor , que disse que “heróis de verdade não usam duplas para lutar“.

Foi a deixa para que Luke postasse seu próprio vídeo “ensinando” como se bate de verdade.

“Não é o quão alto você consegue chutar, Punho de Ferro . E sim o quão forte.”

Adivinha como foi a resposta de Danny Rand? Com mais um vídeo alfinetando o “Poderoso” Luke Cage!

“Bela luta de elevador, para um amador.”

E a discussão continuou cheia de alfinetadas para tudo quanto é lado! Cheia de Girl Power, Jessica Jones também respondeu à Luke Cage com mais um vídeo!

“Ainda esperando um pedido de desculpas, Luke Cage.”

Mas não sem mais uma alfinetada do herói de pele impenetrável do Harlem:

“Você primeiro!”

E adivinha quem deu as caras na discussão? Matt Murdock, o Demolidor, que comentou que também foi pego em fogo-amigo.

“Vocês não foram os únicos que sofreram com um pouco de fogo-amigo!”

Então eis que aparece Danny Rand tirando sarro da lerdeza de seus amigos!

“Acho que vocês só não são rápidos o bastante”

Pelo que parece os heróis estão bem entrosados e causando uma crise de riso em quem parar e ver todos os vídeos e provocações entre eles, mas de uma forma super saudável! Pelo menos podemos falar isso, já que Frank Castle não apareceu no meio da conversa!

A principio com 8 episódios, Os Defensores tem previsão de estreia na Netflix para o dia 18 de agosto de 2017, junto de Justiceiro que chega ao serviço no final do ano.

Veja mais sobre Series Netflix

Compartilhe: