Os Daleks existem de verdade!

-por , em 04/01 -
Os Daleks existem de verdade!

Eu amo os Daleks! Tá, eles querem exterminar nosso amado Doctor a todo custo mas, convenhamos, não existe um vilão mais complexo e simplório do que esses pequeninos robôs dignos de ódio e pena em uma só cena né? Eu confesso que, toda vez que eles aparecem, fico com um sentimento de pena constante. Eles são fofos e o fato de Clara já ter sido uma Dalek me deixa mais apegada ainda! Agora, imagine se os Daleks existissem de verdade!

Não, melhor: imagine se um Dalek cruzasse com a Eva de Wall-E. Fala sério se o filho deles não seria uma coisa bem parecida com a dessa imagem aqui embaixo! Brincadeiras à parte, a Knightscope está criando robôs super nesse style, mas eles são fofos! Se eu encontrasse um desses na rua, mesmo sem estar gritando EX-TER-MI-NA-TE, ficaria claramente muito assustada! Você não?

As máquinas, com 150cm de altura possuem sensores de navegação, câmeras comuns e infravermelha, GPS e sistemas de identificação de placas de carro, além de termômetros, barômetros, medidores de CO2 e outros instrumentos. Os robôs estão ligados a redes sociais e outros sistemas, conseguindo prever e identificar comportamento suspeito de algumas pessoas. Dá uma conferida:

Fala sério, o vídeo é divertido e dá muita vontade de ter um de estimação em casa – não? O robozinho é uma grande câmera que posta automaticamente nas redes sociais – quase um melhor amigo para todos nós e que não causa tendinite! kkkkkk Gostou? Teria um? Comente aqui embaixo!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você