Os Croods foi uma das grandes produções da DreamWorks nos últimos anos. A animação de 2013 foi um grande sucesso e garantiu uma série criada pela Netflix e uma sequência do longa para 2018.

Porém, nessa última sexta-feira (11 de novembro), a CEO da DreamWorks Animation, Danna Langley decidiu cancelar a tão aguardada sequência. A informação é do Variety.

É bom lembrar que o estúdio já não vinha botando muita fé no projeto a algum tempo, adiando o filme algumas vezes. Os 30 animadores que estavam trabalhando no longa serão relocados em novos projetos do DreamWorks.

Os Croods é um filme estadunidense animado, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela 20th Century Fox. O filme é ambientado na era pré-histórica, quando a posição de um homem como “Líder da Caça” é ameaçada pela chegada de um gênio pré-histórico que surge com novas invenções revolucionárias como o fogo.

O elenco de dublagem original conta com Nicolas Cage (Despedida em Las Vegas) como Grug Crood, Emma Stone (Birdman) como Eep Crood, Ryan Reynolds (Deadpool) como Guy, Catherine Keener (Percy Jackson) como Ugga Crood e Clark Duke (Kick-Ass 2) como Thunk Crood. Kirk DeMicco e Chris Sanders foram os responsáveis pela direção e roteiro.

Leia mais sobre Filmes