Escolha uma Página

Saiba mais sobre a origem dessa inovação!

Desde sua estreia, a série Westworld vem chamando atenção do público por trazer uma história complexa e criativa, cheia de personagens interessantes e profundos. Mas nem sempre foi assim. Para quem não sabe, a série é baseada em um longa de 1973 chamado de “Westworld: Onde ninguém tem alma”, escrito e dirigido por Michael Crichton, escritor de Jurassic Park e Estado de Medo.

WESTWORLD | TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA A SEGUNDA TEMPORADA!

ADAPTAÇÕES | A DIFICULDADE DE PASSAR UM GAME PRA TELONA!

A maior diferença vista entre o filme original e a série da HBO, Westworld, é a complexidade do roteiro. No longa a história rodava apenas entorno das máquinas tomando o controle do parque, sem se aprofundar em nada. Já nos episódios é desenvolvido, muito bem, todos os conflitos mentais que os convidados e os anfitriões tem. Nenhum detalhe é deixado de fora, e a construção de cada personagem faz um importância imensa para o enredo.

No filme somos apresentados a 3 parques diferentes. Um do velho oeste (que dá origem ao título do filme), o parque medieval e um parque do tempo da Grécia antiga. A série optou por não explorar os outros dois parques e focar apenas no Westworld para a primeira temporada. Para a segunda temporada veremos novos parques e a continuação dessa história inovadora e instigante.

WESTWORLD | WB GAMES ANUNCIA PRÉ-CADASTRO PARA GAME MOBILE!

A 2ª temporada  de Westworld estreia dia 22/04 na HBO.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: