Ordem dos livros de Corte de Espinhos e Rosas (Acotar)

ACOTAR é um dos maiores sucessos literários entre os fãs apaixonados pelo gênero hot fantasy. A autora Sarah J. Maas publicou o primeiro livro da saga, Corte de Espinhos e Rosas, em 2015 e, desde então, não se fala mais em outra coisa!! A série fez tanto sucesso e teve um alcance tão brilhante no mundo inteiro, que acabou tendo seus direitos comprados pelo streaming Hulu para a produção de uma série. Não se sabe, ao certo, quando a série terá sua produção iniciada (devido à pandemia 2020-2021), mas estamos no aguardo de mais informações para postar aqui para vocês! 😉 Torcendo para sair muita coisa legal em breve – estamos todos ansiosos pela escalação do elenco!!

Antes de te contar a ordem de leitura dos livros da série ACOTAR, é importante lembrar que, para uma boa experiência, não se deve buscar nenhum tipo de fan art na internet (seja google, redes sociais diversas ou pinterest)!! É sério!! Tem muita fan art simples que estraga completamente sua experiência! *Estraga mesmo, acredite!!*

Dito isso, vamos de listinha? Siga a ordem abaixo de leitura e SEJA FELIZ! Acotar é vida! 😉

CORTE DE ESPINHOS E ROSAS (ACOTAR)

O primeiro livro da série vai te apresentar o universo fantasioso da autora Sarah J. Maas através dos olhos da humana Feyre Archeron. Prepare-se para se apaixonar e encantar por Prythian! Esse primeiro livro foi inspirado no conto de A Bela e a Fera, então você vai identificar muitos elementos incríveis ao longo da leitura!

CORTE DE NÉVOA E FÚRIA (ACOMAF)

No segundo livro da saga (não posso dar spoiler aimeudeus hahhaha) você vai desbravar um pouquinho mais do mundo féerico da Sarah J. Maas. Vai conhecer outras cortes e entender que, nem tudo… é exatamente como você imaginou na leitrua do primeiro livro!

CORTE DE ASAS E RUÍNA (ACOWAR)

Esse terceiro livro fecha a trilogia sobre a história de Feyre Archeron e suas aventuras no reino féerico de Prythian. A autora decidiu entregar livros individuais sobre outros personagens do mesmo universo… e é isso que começaremos ver nos próximos livros! Mas, a primeira grande história, termina aqui e é incrível!!

CORTE DE GELO E ESTRELAS (ACOFAS)

Um livro conto delicinha! Ele se passa um ano após os eventos finais de Corte de Asas e Ruína (ACOWAR) e entrega a ponte entre a primeira trilogia e o próximo livro – primeiro spin off de ACOTAR. Alerta: Se você ler tudo em sequência, esse conto vai soar meio repetitivo, mas no final, você vai entender porque ele existe!

CORTE DE CHAMAS PRATEADAS (ACOSF)

Esse é o primeiro spin-off de ACOTAR!! Depois do sucesso da saga, claro que dona Sarah tinha que continuar contando mais sobre os personagens né?? Nesse livro, acompanhamos a história de Nestha Archeron (a irmã mais velha da Feyre) e seu ponto de vista depois dos eventos místicos que acometeram sua família! Leitura sensacional!

Se você cuirte fantasia, romance e acontecimentos épicos, tenho certeza que vai se apaixonar demais pelo mundinho feérico de Sarah J. Maas! Não esqueça de nos procurar nas redes sociais – sempre @coxinhanerd – para contar o que achou da leitura! No nosso canal do Youtube tem uma playlist completinha recheada de conteúdos de ACOTAR para você!! Divirta-se!!

LEIA MAIS SOBRE LIVROS