ORANGE IS THE NEW BLACK TEM MUITO DA VIDA REAL!

A Netflix é o maior serviço de streaming do mundo atualmente. A empresa começou mais precisamente em 2012 a lançar produções originais e que hoje em dia carregam o nome da empresa ao redor do mundo. Uma das primeiras e mais amadas séries é Orange is the New Black, que desde seu lançamento vem fazendo o maior sucesso entre os assinantes do serviço.

A atriz que interpreta a detenta Taystee, Danielle Brooks, falou em uma entrevista para o site Entertainment Weekly, sobre a relação que uma das séries mais famosas da Netflix tem com a realidade.

“Estou muito orgulhosa do trabalho que eu, o restante do elenco, a equipe e os escritores fizeram nesta temporada, especialmente porque é paralelo ao mundo em que vivemos. Na verdade, hoje eu fiquei bem irritada, honestamente. Acabei de ouvir as notícias no rádio sobre o caso de Philando Castile e que o oficial foi absolvido. Eu simplesmente acho importante que a série esteja falando sobre as questões que estamos lidando. Agora, estou direcionando boas energias para a família Castile pela sensação de não estarem conseguindo justiça por essa morte sem sentido. É lá que minha cabeça está agora, e isso é um saco porque você conta uma história de ficção por seis ou sete meses, incorporando o que é perder alguém e o que é lutar. Então, esta temporada é lançada e aqui estamos com outra situação em que a justiça não é feita. Então, meu coração está um pouco pesado, para ser honesta”

A quinta temporada de Orange Is The New Black chegou ao catálogo da Netflix em 9 de junho e já tem todos seus episódios disponíveis.

Veja mais sobre Séries e Netflix