ORANGE IS THE NEW BLACK | Hackers vazam os episódios da quinta temporada da série!

-por , em 29/04 -
ORANGE IS THE NEW BLACK | Hackers vazam os episódios da quinta temporada da série!

É MELHOR A NETFLIX CORRER OU A NOVA TEMPORADA DE ORANGE IS THE NEW BLACK VAI CHEGAR PRIMEIRO EM OUTROS SITES!

A Netflix é o maior serviço de streaming do mundo atualmente. A empresa começou mais precisamente em 2012 a lançar produções originais e que hoje em dia carregam o nome da empresa ao redor do mundo. Uma das primeiras e mais amadas séries é Orange is the New Black, que desde seu lançamento vem fazendo o maior sucesso entre os assinantes do serviço.

Nos últimos dias, um grupo hacker conhecido como TheDarkOverlord tem ameaçado a Netflix a divulgar os episódios inéditos da quinta temporada da produção caso o serviço não pagasse uma quantia determinada para o “resgate” dos capítulos, que eles conseguiram ao acessarem um sistema de um dos estúdios de produção da série.

Porém, na tarde desse sábado (29 de abril), as coisas realmente ficaram sérias. O grupo soltou os primeiros 10 episódios da quinta temporada de Orange is the New Black em sites de torrent, afirmando também que a oferta deles ainda está de pé mas por pouco tempo, ameaçando soltar o restante dos outros três episódio do quinto ano da série.

É bom notar, que conforme revelado pelo próprio grupo, os episódios foram obtidos no final do ano passado, então é de se supor que esse pode não ser o resultado final, já que é comum entre os estúdios mudanças de última hora durante a edição dos arquivos. O grupo também revelou que há episódios de outros estúdios como Fox, ABC, NBC, etc.

Na nova temporada, uma rebelião causada pela morte de Poussey rapidamente acontece quando as detentas ganham o controle da prisão. Uma vez com o gosto do poder, o caos surge pelos corredores de Litchfield. A temporada sem precedentes acontecerá em tempo real no decorrer de apenas três dias, mudando para sempre as vidas das detentas à medida que elas se encorajam para lutar por redenção, resolução e respeito que merecem.

A quinta temporada de Orange Is The New Black chega exclusivamente na Netflix ao redor mundo no próximo dia 9 de junho, sexta-feira.

Veja mais sobre Netflix

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você