Uma das mais fofas participantes da primeira temporada do reality americano RuPaul’s Drag Race vem ao Brasil ainda este ano. Ongina estará no Rio Grande do Sul em setembro e estou em cólicas por não poder comparecer! Parece até brincadeira, mas o reality americano que traz a extravagância das drags super produzidas ganhou um público incontável aqui no nosso país e várias campanhas estão sendo feitas nas redes sociais para as turnês começarem a passar por aqui. Parece que nossas preces drags foram ouvidas, porque a linda Ongina abre alas para diversos futuros evento – será que um dia o próprio RuPaul vem aqui? Espero que sim e espero ainda que seja no Rio!

Porto Alegre entra na rota de show das drag queens participantes do reality show RuPaul’s Drag Race. É na capital gaúcha que acontece no dia 12 de setembro a Xtravaganza Drag Party, que tem como principal atração Ongina, uma das mais queridas competidoras da 1ª temporada do programa. A queen virá com exclusividade, direto de Los Angeles, para participar de um meet & greet com os fãs e também fazer performances no palco.

Com seu visual incomum e senso estético apurado, Ongina rapidamente se tornou uma das drag queens mais queridas do público. Além da participação em RuPaul’s Drag Race, ela também foi uma das “professoras” no spin-off Drag U, onde as drag queens ajudavam mulheres a recuperar sua auto-estima. Ongina também apresentou no canal Logo a série “HIV + Me”, onde conversava com jovens portadores do vírus – a drag foi escolhida após emocionar os telespectadores do reality show ao se revelar HIV positivo diante dos jurados.

ongina

Além de Ongina, a primeira edição da festa também contará com performances das drags locais Isis King e Sarah Vika, e discotecagem de Pamela Blow, junto com os djs convidados Zu, Cadu Lando e Tarciso Bressan. Os djs prometem pop, eletropop, indiepop, trash e os famosos e adorados drag hits. O local escolhido para essa edição foi o Vitraux Club, um tradicional reduto de drag queens em Porto Alegre, com um palco próximo ao público que permite uma experiência semelhante aos clubs de Los Angeles. A festa é produzida por Marcinhò Zola e Gisele Ramos, ambos com larga experiência em eventos na noite da capital gaúcha.

Xtravaganza Drag Party #1 com Ongina

Quando? 12/09 – sexta – 23h

Onde? Vitraux Club (Rua da Conceição 492 – Porto Alegre / RS)

Ingressos antecipados e meet & greet: www.sympla.com.br/xtravaganza

Página no Facebook: https://www.facebook.com/XtravaganzaDragParty

Evento: https://www.facebook.com/events/1510015835899933/?fref=ts

Compartilhe: