ONE DAY AT TIME | Tudo sobre esse incrível remake de comédia!

Será que é bom mesmo? Confira!

One day at time, é uma série de comédia que é um remake de uma série de mesmo nome de 1970, com duas temporadas já lançadas a série é um dos tesouros perdidos no catálogo da Netflix.

Apesar de ser um série de comédia, a sitcom aborda muitos assuntos importantes, como o governo Trump, porte de arma de fogo, imigração, homossexualidade, entre outros.

One day at time, mostra uma família cubana pouco tradicional, que contam com uma avó, um vizinho, a mãe da família e dois adolescentes, em episódios de cerca de 30 minutos temos uma dualidade entre a comédia e o drama que encantou os fãs.

A Penelope, é a mãe dos adolescentes Elena e Alex, ela está tendo que lidar traumas causados por ter servido ao exército americano.

IRMÃO DO JOREL | CARTOON NETWORK DIVULGA VÍDEO MOSTRANDO A PARTICIPAÇÃO DE CRIOLO NO DESENHO!

HE-MAN | AARON E ADAM NEE IRÃO DIRIGIR FILME DOS MESTRES DO UNIVERSO!

A representatividade, LGBT+ fica por conta da Elena Alvarez, uma adolescente que logo na primeira temporada se descobre lésbica. Elena tem que lidar com questões familiares sobre a sua aceitação.
Mas Elena não é a única personagem a representar os LGBT+. Um personagem não binário é apresentado na segunda temporada, trazendo mais representatividade.

Abuelita Lydia, é uma das melhores personagens da série roubando a cena sempre que aparece.

O filho mais novo Alex, também é um dos personagens que rouba a cena quando está com Abuelita Lydia, a sua convivência com a irmã e como de qualquer irmãos, cheias de brigas, piadas apelidos e por aí vai.

One day at time, foi renovada para 3 temporada que tem previsão de estréia para 2019.

 Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

DOOM | ATRIZ NINA BERGMAN CONFIRMA QUE FILME DO GAME ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lore Oliveira

Amante de livros, devoradora de séries e filmes antigos, apaixonada por filmes de terror. Uma paulista tatuada que ama músicas alternativas e Hqs. Essa sou eu!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!