A trilha Alma e Coração, interpretada por Thiaguinho e pelo rapper Projota, estará disponível exclusivamente no Spotify, por uma semana, a partir desta segunda-feira, 4. Produzida pelo Tropkillaz – duo formado pelos DJs André Laudz e Zé Gonzalez – e Nave, a música celebra os jogos no Rio de Janeiro e seu clipe estreou no último domingo, 3 de junho.

A composição de Leo da Baixada, com o selo da gravadora Som Livre, mistura gêneros musicais brasileiros. Após o período de exclusividade, “Alma e Coração” continua disponível para os usuários do serviço de streaming.

Acesse aqui a música diretamente no Spotify:

O Spotify está disponível em 59 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 75 milhões de usuários ativos e mais de 30 milhões de assinantes pagantes. Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com

LEIA TAMBÉM:

TOP 10 SÉRIES FORMADORAS DE CARÁTER

AS SÉRIES MAIS PROCURADAS DE 2015

#WHATIREALLYREALLYWANT PARA GLOBAL GOALS

O QUE ENTRA EM CARTAZ NO CINEMA EM JULHO

Compartilhe: