Olá! Hoje vai rolar mais uma dica deliciosa de livro para vocês! To sabendo que vocês amam essa vibe literária né? Também adoramos por aqui! Se você quiser curtir todas as nossas dicas, clique aqui e divirta-se! Você também pode curtir no nosso Instagram as dicas que postamos todos os dias >> Insta! << e nas outras redes sociais e canal no Youtube, os links estão no final desse post! Ah! E se você quiser ganhar um livro de presente durante o ano, inscreva-se nesse formulário >> http://bit.ly/CoxinhaBooks 🙂

Autora de 26 livros – a maioria na lista dos mais vendidos do jornal The New York TimesFaye Kellerman chega às livrarias brasileiras pela primeira vez com o aclamado Olhos Vendados. Com os personagens que a tornaram um sucesso mundial, o detetive de homicídios Peter Decker e sua esposa, Rina Lazarus, a autora apresenta uma nova trama na categoria que vem crescendo no Brasil. Repleta de mistério, a publicação tem sido amplamente elogiada pela crítica especializada internacional. O jornal Washington Post define a obra como “uma maravilhosa companhia por várias horas”. Já para o Publishers Weekly, “Kellerman conecta com habilidade investigações criminais, fazendo a trama se mover naturalmente, sempre cheia de suspeitos”.

Com ação e suspense de tirar o fôlego a cada nova página, a obra traz a nova missão de Decker: desvendar um crime no rancho Coyote. Tudo tem início quando o detetive de homicídios é acordado às 3h da manhã, o que raramente não acontece, a não ser que o caso seja feio ou excêntrico – ou ambos, como este parece ser. Trata-se de um crime na propriedade do programador bilionário Guy Kaffey. Ele foi assassinado cruelmente junto com a esposa e mais quatro funcionários. Quando se dá conta que sua mulher, Rina Lazarus, pode ter uma pista crucial para a investigação, Decker percebe que muito mais pode estar em jogo.

Olhos Vendados

Faye Kellerman faz parte do catálogo de autores globais da HarperCollins Publishers e tem livros traduzidos para diversos países, como Hungria, Espanha e Polônia, além dos Estados Unidos. As histórias do casal Peter Decker e Rina Lazarus podem ser lidas de forma independente, pois a cada livro um novo caso é desvendado. E a autora estreante no Brasil já chega com novidades. Mais um thriller está à caminho: seu próximo livro será lançado ainda em 2016.

Compartilhe: