Olha que sorte!

-por , em 17/09 -
Olha que sorte!

Olá Coxinhos! Esse aqui é o Luck, não é o nosso Luke que espichou neste final de semana não… (rsss). Pois então, a leitora Jéssica havia comentado em nosso Facebook, em uma das publicações sobre o nosso querido Luke que seu cachorrinho se chamava Luck e que ele havia recebido este nome por ser realmente um cachorrinho de muita sorte!

 

sorte

 

A Jéssica contou que seu noivo encontrou o bonitinho do Luck no terreno da casa deles que estava em construção, vocês acreditam que abandonaram ele lá com um potinho de água e tudo? Como pode ter gente nesse mundo que é capaz de fazer uma judiação dessas né? Abandonar o bichinho assim é muita maldade. E nem me venham com papo de que pelo menos tinha água junto, porque maldade nenhuma pode ser justificada com um pouquinho de cuidado.

 

Bom, hoje o fofo do Luck tem mais ou menos um ano e se parece demaaaaaaais com o nosso filhotinho Luke… Como o nosso Luke é filhote de uma mãe vira lata e um pai Yorkshire, ele é realmente uma dúvida para nós sobre como será seu físico no futuro, mas a aparição desse Luck aqui me fez imaginar se o nosso ficará assim… Tomara que sim, o Luck é lindo!!! =)

 

O Luck da Jéssica recebeu este nome por ter sido achado ao acaso e ter sido adotado porque, de acordo com a própria salvadora do Luck, ele estava muito maltratado e quase morrendo… afinal, era apenas um filhotinho né minha gente? Hoje, ele é a alegria da vida da Jéssica e do seu noivo, tem coisa mais linda do que chegar em uma família desse jeito e ser amado? Parabéns Luck, você merecia uma família feliz!

 

Espero que tenham gostado da história do Luck! Nós gostaríamos de agradecer a Jéssica e ao seu noivo pelo envio das fotos do Luck, ele é realmente muito fofo e merece estar na família de vocês! Se quiserem que a história do seu cãozinho apareça aqui na Coxinha Nerd, envie um e-mail contando como adotou/achou/ganhou/comprou seu amiguinho para coxinhanerd@gmail.com e não se esqueçam das fotos, ok?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você